Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l2medium

(Resolvido) Sugestão

Recommended Posts

Sugestão

Estavá olhando a Area Aqui da Jbrasil,

e Tive Uma Pequena Sugestão,

Porque não Criar Uma Area Para Fontes Criação de Fontes etc...

Para que os Iniciantes Saibam Como Criar Desigs

Com Nomes De Servidores, Seus Proprios Nomes E Etc...

Até mesmo fontes l

para Faser Assinaturas

Porque achei a Area de Design Muito parada essa é a minha Sugestão

Seria Uma Boa Ideia.

Porem Seria pouca coisa mais que ia faser uma pequena diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ta parada por que o pessoal não faz por que não quer, tem varias coisas que podem ser feitas, o pessoal ta com preguiça mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dizemos a todas as sugestões de áreas na l2jbr.

Vai ter público? ou vai ser só mais uma área com meia duzia de tópicos e com 3 ou 4 membros utilizando?

A área de Artwork pode muito bem ser utilizada para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho não custa nada estudar e posta coisas legais..

hoje sou muito grato ao l2jbrasil pois tudo que aprendi foi nessa "tal área parada" .. não sou nenhum fodão mais me garanto..

Vamo estudar galera e posta coisas pra movimentar area

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliando o que você falou, tenho algumas colocações:

- A sugestão é interessate, só que não se precisa criar área nenhuma.

- Existem área para postagem de artes e de tutoriais já, então se você tem algo à ensinar, tem essa área e se você quer mostrar algo tem essa área.

- E por ultimo, e mais importante, a área de Design não está parada. Talvez você não tenha visto o que te interessa, mas está bem movimentada, tando que agora escolhemos mais júris para a batalha de artes pois o pessoal está participando em peso, a area de postagem de artes é bem movimentada com quase 10 postagens diárias e o pessoal cometando, inclusive os ADS JÚRIS que solicitamos que fossem comentando. Por fim, a àrea de tutoriais e recursos é boa tambem e vem crescendo cada vez mais, o pessoal está publicando bastante coisa.

Como o Grundor já disse:

"A área de Artwork pode muito bem ser utilizada para isso."

Vamos reavaliar os conceitos antes de diz algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, se a area de Arts ja esta parada a criação de outra sera pior ainda, os propios membros poderiam se entereçar pela area de arts ate pq ela nao serve somente para nos que somos fans do design grafico, la tem muito conteudo bom para sites acinatiras etc... É so ter paciencia e procurar la que acha!

Compartilhar este post

Link para o post

ja ta cheio de areas,pra que criar mais ? para ficar mais parado ainda as outras areas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho só vai se tornar uma área ''fantasma'' .

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que precise de uma nova área, mas se fosse criada não ficaria morta, esse lance de fonts é bem interessante, principalmente na parte do desenvolvimento, qualquer pessoa sabe desenhar no papel um estilo de letra que lhe agrade, criar seu próprio estilo....

Desenhou, escaneou, limpou e vetorizou!

Compartilhar este post

Link para o post

Fontes... sei não. Eu comecei a fazer uma família tipográfica para um projeto da faculdade, os meus amigos até ficaram me zuando que a fonte se chamaria Times New Ramon, uahuaha (meu nome é Ramon para quem não sabe, rs).

Da um certo trabalho, não sei se iriam aderir a idéia, mas podemos fazer sim, porém preciso que alguém poste pelo menos 1 família tipográfica(fonte) de sua própria autoria para incentivar aos outros membros. Alguém se dispõe?

Compartilhar este post

Link para o post

omfc boy, caraca até teria algum movimento, mais pouca coisa, o que teria mais seria posts da galera pegando fontes e colocando na area como um Come e ganha post hahahaha!

imagina ter que criar fonte por fonte, desculpa se entendi algo errado hahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão dada, não acatada. Não há mais necessidade do tópico. Fechar, fazendo o favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.