Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEDICADO & SEMI-DEDICADO


KALIGULA

Posts recomendados

Bom pessoal,

Eu gostaria de entender uma coisa,

Há algum tempo atrás, em torno de 10 dias, contratei um DEDICADO com as configurações citadas + abaixo:

 

Intel Xeon

R$ 280

 

- Intel Xeon X3430 Quad do Windows

- HD de 500 GBS

- 8GBs DDR3

- Tráfego 5000 GBS Uplink 100Mbs

 

e eles não conseguiram me entregar, porque o DATACENTER não tinha uma máquina com essas configurações, e ele tiverem que devolver o dinheiro.

Agora estou pegando um servidor DEDICADO de uma outra empresa, cujo o nome, não posso citar aqui,

porque estaria fazendo Merchandising. e eles tb estão tendo dificuldade com o DATACENTER.

Enfim, o que quero saber é... sei que as empresas pedem 24 horas para entregar um Dedicado, e Semi-Dedicado pedem

em torno de 6 horas, eu pensava que quem vendia servidores dedicados ou semi-dedicado já os possuíam,

Agora se eles simplesmente intermedeiam as negociações!

Como é que faço pra mim pode negociar diretamente

com o dono do rebanho bovino?

 

Alguém pode me dizer como?

 

Me desculpem se eu tiver criado o tópico na área errada, mas achei + sensato cria-lo aqui.

Editado por AiroN
removendo conteúdo que pode ser interpretado como publicidade indireta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como é que faço pra mim pode negociar diretamente

com o dono do rebanho bovino?

Primeiramente você precisa se informar de onde vem os produtos revendidos, dai basta procurar no paizão(Google) que com certeza encontrará diversas formas de contato com a mesma.

O problema é, nem designer revela suas fontes, imagina dono de empresa que revende produtos!! haha

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você precisa se informar de onde vem os produtos revendidos, dai basta procurar no paizão(Google) que com certeza encontrará diversas formas de contato com a mesma.

O problema é, nem designer revela suas fontes, imagina dono de empresa que revende produtos!! haha

é até entendo já pesquisei no GOOGLE pra pode saber, só que estou agindo dessa maneira, porque já foram 3 empresas

e nenhuma delas conseguiram o dedicado que contratei que nem é lá grande coisa, só fico puto

Porque anunciam uma coisa, que não podem vender, ai ataram meus pés e braços!

Como conseguirei andar assim, me diga?

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, cara. A forma menos prejudicial é a que você já está fazendo... Pesquisar.

Só que tenha cuidado, não vá fazer a burrada de adquirir um produto de uma "empresa" sem credenciais, sem fontes confiáveis, sem garantias. Tive dois amigos que passaram por maus bocados ultimamente por esse motivo.

 

Em último caso, tente conversar com donos de empresas que ofereçam dedicados para tentar montar um plano especial para você, mas pesquise e confirme tudo antes, não saia pagando de vez não.

Tente conversar com o Kelvin, talvez ele tenha alguma solução para ti.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ eu não pago de vez não, eu pesquiso até a alma das pessoas que estão por trás da "empresa",

da última que eu entrei em contato, eu consegui desde telefone pessoal da pessoa, até endereço de residência tudo

pelo PAIZÃO google, se eu não ver bons rastros da "empresa" pela REDE eu abro fuga,

Mas valeu, vou ver o que faço ainda...

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.