Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] GMShop


carlos

Posts recomendados


link ta quebrado broder....

Tem como vc me arrumar um npc buffer interlude para l2j com heal e cancel???

to precisando so do npc buffer e de um gmshop que tenha so tres fileiras ...tipo uma de weapons , outra de armos e outra etc.,..

Ajuda ae broder plis...

By=Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link ta quebrado broder....

Tem como vc me arrumar um npc buffer interlude para l2j com heal e cancel???

to precisando so do npc buffer e de um gmshop que tenha so tres fileiras ...tipo uma de weapons , outra de armos e outra etc.,..

Ajuda ae broder plis...

By=Lucas

===========================================================================

 

blz vou ver se arrumo o npc de buffer para vc e esse npc ai vou fazer com weapons e amor e joias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Tem sql não?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu vi depois que coloquei no sv

Legal ^^

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.