Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MultiSell Vendendo Weapons Ou Armmor's Enchanted# Possivel ? Yes


Lineage2Renewal

Posts recomendados

<production id="7619" count="1" enchant="0"/>

 

Na cor em Azul bote o ID da Arma.

Na cor em Verde bote a Quantidade de item que vem de uma só vez.

Na cor em Vermelho bote o valor do enchant que você quer.

 

Esta Ai Qualquer Duvida Estarei Ajudando Voces Ok L2jbrasilences ^^ E Caso nao Pegue ?

 

Se não deu certo o jeito baixar um mod da área restrita do fórum.

Ou Tente baixar o L2JMutisell Marker

 

Print A Baixo

 

btzp46q1lasi2o1he.jpg

 

2 • Coloque o ID Final

3 • Coloque os Ingredientes que Deseja na "Linhas a Adicionar" assim como na imagem abaixo

4 • Clique em "Gerar XML"

5 • Clique em "Finalizar XML"

6 • Clique em "Salvar XML"

7 • Escolha o Lugar para Salvar a Multisell e pronto, está feito!

 

Em Breve Estarei Disponibilzando o Download em 24Horas Ou Procurem no Google # obrigado !

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Se não deu certo o jeito baixar um mod da área restrita do fórum.

 

 

Eitaa na Rev BrExtreme nem presta ×D :buaa: :'(

 

Mais o tutorial fico bom ─ :bom:

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ GERAL

Quer um modo mais facil so basta usar a ferramenta do NalDinHuU que foi a que o dono do topico usou como base pro Tutorial. Link Abaixo :

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/45439-l2jmultisell-by-naldinhuu/

 

Por favor quando for postar alguma coisa nao tire os creditos; Voce tirou os creditos do NalDinHuU na imagem do seu topico. Ao fazer isso você pode se passar como leecher e voce nao ira querer isso entao peço que corrija a imagem com os devidos creditos.

Imagem Original no Spoiler Abaixo:

 

btzp46q1lasi2o1he.jpg

 

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Os Creditos Foi Editado Na Print (Y' Intao Nao Tirei os Creditos Porq Ele Tirou os Creditos Autorais Do L2jmultisell Maker Ok . Estava sem print e utilizei

 

Você pegou um aplicativo do fórum que o membro Naldinhu CRIOU e removeu o nome dele da print, e este post está dando a idéia de que você tem direitos no programa coisa que não tem..

 

Arrumei a imagem no post principal !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Moderador Seila .. Oq Vce For Ele nao criou Intao Vou Criar um l2jmutisell maker (Y' Ai eu falo q e meu :) so editando o title

So vou te mostrar 2 print pra voce comparar e nao sair dizendo que o NalDinHuU nao criou o Aplicativo ;

Voce citou que se procurase no google ia axar pois bem o que eu axei foi esse aki .

 

45777609.png

 

Incrivel como há diferencas ne ? no da imagem q postei agora nao tem opcao de enchant , entao por que no do NalDinHuU contem essa opcao e o layout e diferente ? Sendo que voce no seu comentario da a entender que o NalDinHuU so fez modificar o titulo.

Antes de voce sair falado coisa olhe no topico que o NalDinHuU criou se voce reparar ele foi fazendo correções no aplicativo de acordo quando os membros ia achando bugs.

Por causa de membros como voces que desanima os outros de postar coisa.

Tragico --'

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

<production id="7619" count="1" enchant="0"/>

 

Na cor em Azul bote o ID da Arma.

Na cor em Verde bote a Quantidade de item que vem de uma só vez.

Na cor em Vermelho bote o valor do enchant que você quer.

 

Esta Ai Qualquer Duvida Estarei Ajudando Voces Ok L2jbrasilences ^^ E Caso nao Pegue ?

 

Se não deu certo o jeito baixar um mod da área restrita do fórum.

Ou Tente baixar o L2JMutisell Marker

 

Print A Baixo

 

btzp46q1lasi2o1he.jpg

 

2 • Coloque o ID Final

3 • Coloque os Ingredientes que Deseja na "Linhas a Adicionar" assim como na imagem abaixo

4 • Clique em "Gerar XML"

5 • Clique em "Finalizar XML"

6 • Clique em "Salvar XML"

7 • Escolha o Lugar para Salvar a Multisell e pronto, está feito!

 

Em Breve Estarei Disponibilzando o Download em 24Horas Ou Procurem no Google # obrigado !

ei na minha revisao nao funciona uso o l2 jfrozen 921 e nao funciona me ajudem como que eu fasso pra da certo isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.