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AIOxBUFF e BUFF normal ( buffs Acumulando


Mayke

Pergunta

Baixei umas skills aio aqui no forum, adicionei tudo 100% , só que com os buffs Song e Dance eles estão acumulando.

shot00006ef.jpg

 

Pegando dos buff Earth, e por ai vai. queria saber como fazer para substituir um ao outro.

 

Ex : Player com buff Earth do AIO for pegar no buff normal um substitui o outro.

 

Segue a xml do buff AIO que é a mesma do buff Earth só muda a id.

 

 

 

 

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Bom consegui arrumar aqui e está funcionando 100% demorei umas 8 hrs mais foi.

 

 

<skill id="5367" levels="1" name="Song of Earth" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">

<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<table name="#ench1time">125 131 136 142 147 153 158 164 169 175 180 186 191 197 202 208 213 219 224 230 235 241 246 252 257 263 268 274 279 285</table>

<table name="#ench2MpConsume">58 57 56 55 53 52 51 50 48 47 46 45 43 42 41 40 39 37 36 35 34 32 31 30 29 27 26 25 24 22</table>

<set name="mpConsume" val="60"/>

<set name="nextDanceCost" val="30"/>

<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>

<set name="skillRadius" val="1000"/>

<set name="reuseDelay" val="10000"/>

<set name="hitTime" val="2500"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="isDance" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="aggroPoints" val="523"/>

<enchant1 name="aggroPoints" val="655"/>

<enchant2 name="aggroPoints" val="655"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<for>

<effect name="Buff" time="3600" count="1" val="0" stackType="dance_of_earth"> Acrescente aqui o seguinte parametros stackType="NOME DO SEU BUFF "> no meu caso eu adicionei dance_of_earth, faça isso nos buffs

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.25"/> Originais e nos buffs do aiox que não estiverem substituindo.

</effect>

</for>

<enchant1for>

<effect name="Buff" time="#ench1time" count="1" val="0">

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.25"/>

</effect>

</enchant1for>

Editado por Mayke
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