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      Atenciosamente, Natã Felipe
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Kelvin

[Tutorial] UnrealED Editor de texturas (Aula 1)

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Aula 1

 

Primeiros passos no UED: Cubo e propriedades, Texture, Substract e Add

 

Vamos criar um cubo, para começarmos a aprender a entender o UED, que não é nada dificil.

No lado esquerdo haverá uma barra de ferramentas a qual utilizaremos toda hora, bem vamos começar com o Cubo.

 

bbgenericrv8.gif

Cubo, serve basicamente para criar cubos: Clique com o botão direto nele para abrir a caixa de propriedades.

 

cuboproprisen2.jpg

Propriedades do Cubo: Agora modifique os valores (padrão 256) para 1024 e clique em Build.

 

cubolineia2.jpg

Pronto, esta criado a primeira forma 3D, agora vamos texturiza-la.

 

barraimgrb0.jpg

 

Clique em Texture Browser.

 

texturebrowaf2.jpg

 

Clique em Open e selecione um textura, no caso deste turorial usarei a Ancient.utx, logo em seguida selecione qualque textura.

 

texturebrowtexfv6.jpg

 

modeintersectbm2.gif

Subtract: Basta clicar e pronto.

 

cubotexnz4.jpg

 

Agora vamo adicionar mais formas dentro do cubo.

Clique novamente em:

bbcubeme0.jpg

Para abrir a caixa de propriedades, re-numere todos os quadros para 128 (img baixo)

 

cubopropris128vs7.jpg

 

Ao fim disso, ficará assim:

 

cuboline128yd7.jpg

 

Agora temo que arrastar o cubo para o chão, fazemos isso da seguinte maneira, vá na aba Front.

 

cubolinefrontviewlt3.jpg

 

Clique no cubo com o botão esquerdo, ele ficara aceso, então aperte Ctrl e clique no cubo e arraste-o para baixo.

 

cubolinefrontview2ys3.jpg

 

Pronto, agora vamos texturiza-lo, vá em Texture Browser selecione outra textura.

modedeintersectcp5.gif

Add: Clique e pronto, você acaba de texturizar outra forma.

 

cubotex128eu3.jpg

 

Creditos: by Fusie.

 

 

 

 

 

 

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