Ir para conteúdo

L2JAS e L2JDNT Painel L2J

21 respostas neste tópico

#1    Kelvin

Kelvin

Postado 20 abril 2013 - 09:07

Neste sábado estamos lançando dois novos produtos para administradores de servidores L2 JAVA.

Dois painéis para automatizar toda a administração do servidor e doações.

1. Painel L2JAS:

Com o painel L2JAS você poderá gerenciar seu servidor por uma interface WEB diretamente do seu site de forma rapida e pratica em qualquer lugar e por qualquer dispositivo, podendo entregar items, editar personagens, banir players, entregar herois e varias outras ações. Leia mais.

2. Painel L2JDNT

Com o painel L2JDNT você poderá criar pacotes de doações com diversos items e criar formas de pagamentos variadas por Pagseguro, Paypal, MoIP e deposito. Deixando automático a entrega de créditos (pontos no sistema) para a compra de items pelo player, por uma interface super simples e atrativa.  Leia mais.

#2    Igor Ferreira

Igor Ferreira
  • Manja

• 3.430 posts

Postado 20 abril 2013 - 09:20

quanto isso custa kelvin ?

#3    Kelvin

Kelvin

Postado 20 abril 2013 - 09:24

R$ 15,00 / Mês o painel l2jas
R$ 30,00 / Mês o painel l2jdnt

#4    BySouza

BySouza
  • Feoh Soulhound - Level 103 World: Freya.

• 2.456 posts

Postado 20 abril 2013 - 15:56

não há possibilidade da venda permanente sem cobranças mensais ?

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

#5    Kelvin

Kelvin

Postado 20 abril 2013 - 19:20

Sim, existe a possibilidade de ter o sistema timelife por apenas R$ 350,00

#6    Kelvin

Kelvin

Postado 12 junho 2013 - 14:56

20% de desconto fixo no l2jas e l2jdnt

Código: 5CY0YX5SY1

Valido até dia 21/06/2013

#7    Q.R.A BlackTwist

Q.R.A BlackTwist
  • Noob

• 342 posts

Postado 29 junho 2013 - 08:00

Kelvin, Deixa eu ver se eu entendi, com esse painel l2jdnt ele entrega os donates sozinho ? Tipo ele ve que o pagamento foi aprovado pelo PagSeguro e ja entrega as Ticket donator ? Sem bugs ?

Mas que preguiça boa
Me deixa aqui à toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca

#8    Sr.Felipe

Sr.Felipe
  • Noob

• 511 posts

Postado 29 junho 2013 - 10:09

Kelvin, Deixa eu ver se eu entendi, com esse painel l2jdnt ele entrega os donates sozinho ? Tipo ele ve que o pagamento foi aprovado pelo PagSeguro e ja entrega as Ticket donator ? Sem bugs ?

A pergunta não foi para mim mas da pra responder essa, sim o sitema e completamente automático, caso eu esteja errado peço desculpas.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

#9    Kelvin

Kelvin

Postado 29 junho 2013 - 11:51

Sim é automatico, tem retorno por pagseguro e paypal, paga-se e quando aprovado recebe o credito na conta e ai sim ele pode comprar no shop o item que quer pelo site.

#10    MrCrazye

MrCrazye
  • Noob

• 502 posts

Postado 19 julho 2013 - 09:54

Kelvin estava vendo lá no site, e nas prints vi sobre trocar nome, s*** etc.
Agora relacionado a itens, você falou que é automatico, como funciona ? tem algum local pra por id dos itens ou algo do tipo? e se for hero? nesses casos tem que ser manual, certo?

¬¬

#11    Kelvin

Kelvin

Postado 19 julho 2013 - 09:58

Não entendi sua duvida.

Mas a configuração de itens para entrega é manual sim no l2jas. O l2jdt no caso ele entrega doações automaticamente após ter o pagamento confirmado.

#12    Kelvin

Kelvin

Postado 03 abril 2014 - 09:50

Post atualizado com video do L2JDNT

#13    laccet

laccet
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 07 abril 2014 - 18:12

mostre-me os links para os sites (Gameserver), que está presente painel

#14    Kelvin

Kelvin

Postado 07 abril 2014 - 21:45

O painel é web. É acessado diretamente do navegador em qualquer comp***dor.

#15    laccet

laccet
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 08 abril 2014 - 00:00

O painel é web. É acessado diretamente do navegador em qualquer comp***dor.

Eu preciso de uma referência para o servidor (projetos), onde comprou o seu painel!

exemplo:
1)l2.brasilplaygames.com.br/l2jdnt/

#16    Kelvin

Kelvin

Postado 08 abril 2014 - 07:35

O painel é auto instalavel em qualquer revisão.

O exemplo que você deu é de um painel L2JDNT também.

#17    arieldesousafreitas

arieldesousafreitas

Postado 07 outubro 2014 - 19:47

Eu queria saber se os painéis funcionam em H5?

E se funcionam, como o painel L2JDNT entrega as doações de itens? Pois alguns painéis que vi você precisava da tabela armor no seu db porem H5 já não possui essa tabela. Então esse sistema eu devo configurar a forma como ele vai entregar os itens ou eu devo apenas definir quais itens vão ser entregues de acordo com o credito?

#18    Kelvin

Kelvin

Postado 09 outubro 2014 - 23:03

Olá Ariel,

Sim os paineis funcionam em qualquer versão. 

As doações são entregues manualmente ou automaticamente o usuario escolhe. Esse painel adapta automaticamente as tabelas a qualquer versão e entrega os itens diretamente.  Você define sim apenas os itens que deseja, os valores em creditos e após o cliente precisa apenas pagar para receber os itens.

#19    bismarckfc

bismarckfc
  • LoL Br

• 749 posts

Postado 23 abril 2017 - 16:06

Olá Ariel,

Sim os paineis funcionam em qualquer versão. 

As doações são entregues manualmente ou automaticamente o usuario escolhe. Esse painel adapta automaticamente as tabelas a qualquer versão e entrega os itens diretamente.  Você define sim apenas os itens que deseja, os valores em creditos e após o cliente precisa apenas pagar para receber os itens.

boa tarde , quanto ta custando o painel l2jdnt valor fixo sem eu precisar paga mais mensalidades ?

#20    Kelvin

Kelvin

Postado 25 abril 2017 - 14:15

@bismarckfc

Entre em contato pelo site para mais infromações sobre licenças time-lifes.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.