Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguem ajuda pegaro meu serve de l2 preciso de ajuda!


kedusz

Pergunta

Pessoal roubaram meu serve l2 e um website que eu editei que é daki da l2jbrasil a rev tambem, pessoal eu nao acho legal o cara falar que deu o dedicado para criar e depois que estamos terminando o serve vem o cara e fala que precisa formata o dedicado e vemos o nosso site de l2 que eu editei em outro servidor ainda com meus creditos?

Por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


É, Dedicado Pago? tipo voce tem os recibos etcs (como provar)... ou simplesmente confiou no cara errado?

 

O cara se ofereceu para ser o dedicado, voce se deu o trabalho de editar tudo (site e server), o cara deu pra traz e pegou pra ele, e voce quer saber seus direitos? **

 

**foi isso que aconteceu?

 

Meu primeiro post, mas acho que nao adianta pedir ajuda se o dedicado era de algum Boyzinho na net.. agora se voce tinha um contrato, explique melhor, assim fica mais facil tentar ajudar..

 

PS. entendo sua raiva claro, mas o planejamento ao criar o server é fundamental escolher o dedicado certo, imagina se fosse daqui uns 2 anos de funcionamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu costumo chamar de 'calote' rs.

Bom, digamos que alguém lhe roubou conteúdo de sua edição / criação / créditos, não tem uma forma de processar essa pessoa? Essa 'empresa fantasma' de onde alugou o dedicado é confiante? O fórum l2jbrasil está divulgando a mesma? Se não tem divulgação dessa empresa no fórum acho que não tem muito o que o pessoal aqui possa te ajudar, procure seus direitos. Como o amigo acima citou se tiver comprovantes ainda de depósito e tudo mais você consegue talvez recuperar algo / ir adiante, caso contrário pode desistir por que , sem provas = sem ter o que argumentar. Hoje em dia tem muito mané vendendo serviços que mal sabe do que se trata. Cuidado com isso rapaz eu nunca cai nesses caloteiros e nunca fui um deles graças a DEUS, sou conhecido aqui pelo o que sou não por ter duas caras ou usar máscara. A próxima vez que for alugar um host recomendo pesquisar sobre ele, perguntar aos clientes se é confiante se é bom se não teve problemas e blablabla... para que não gere futuros problemas. Espero ter ajudado, boa noite.

 

Att: Leonardo Alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você confiou em um cara que se ofereceu emprestar um dedicado para que editasse teu server e teu site e no final simplesmente ele pegou tudo.. é como o amigo disse "calote"

 

Caso o dc seja seu e tenha todos comprovante a seja da L2JBrasil ou das empresas aqui, você ta no Lugar certo, caso não. Simplesmente não podemos fazer nada " "

Simplesmente você tá no lugar errado para reclamar, você tem que entrar em contato com essa pessoa..

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.