Ir para conteúdo

Expert Team ~ Website Royalle

72 respostas neste tópico

#41    Kaede ©

Kaede ©
  • LoL Br

• 689 posts

Postado 12 setembro 2013 - 10:00

Me desculpa a noobisse mais ,o psd eu tenho que converter em html ou php ?pq não manjo mt em site sabe rs . psd é novo pra mim

Tem que editar no photoshop.

#42    l2necro

l2necro
  • Muito Noob

• 111 posts

Postado 13 setembro 2013 - 12:34

Recomendo usar o Xampp.

eu uso o Wamp server Ficou do Mesmo jeito cara.. Mais como eu entendo de .PHP Resolvi logo.. esse problema.. e Adicionei o Destravador de Char.. se quizer posso mandar pra Galera que ta com o Mesmo Problema.. .. a Statiscs estava igualzinho o do Carinha ai. nao aparecia nem Pvp e nem PK.. e Tambem o Painel de Logar nao ta apecendo.. vou trabalhar mais Nisso.. no Logar e deslogar char.. vou postar aqui se caso eu conseguir...

#43    Kaede ©

Kaede ©
  • LoL Br

• 689 posts

Postado 13 setembro 2013 - 13:54

eu uso o Wamp server Ficou do Mesmo jeito cara.. Mais como eu entendo de .PHP Resolvi logo.. esse problema.. e Adicionei o Destravador de Char.. se quizer posso mandar pra Galera que ta com o Mesmo Problema.. .. a Statiscs estava igualzinho o do Carinha ai. nao aparecia nem Pvp e nem PK.. e Tambem o Painel de Logar nao ta apecendo.. vou trabalhar mais Nisso.. no Logar e deslogar char.. vou postar aqui se caso eu conseguir...

Amigo, Xampp é diferente de Wamp.

#44    l2necro

l2necro
  • Muito Noob

• 111 posts

Postado 13 setembro 2013 - 16:02

ok Cara so queria ajuda.. Flw... boa sorte!

#45    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

• 593 posts

Postado 13 setembro 2013 - 16:43

Kelvin , esse cara merece status de developer viu rsrs :)

#46    JuuniiNR

JuuniiNR
  • Muito Noob

• 151 posts

Postado 15 setembro 2013 - 11:47

Lindo de mais o Site...
Mais eu não consigo deixa ele na tela inteira ele tem barra de rolagem na parte de baixo e pega uma parte preta ... teria como postar ele pra ocupar a pagina inteira ?

#47    Kaede ©

Kaede ©
  • LoL Br

• 689 posts

Postado 15 setembro 2013 - 12:04

Mais eu não consigo deixa ele na tela inteira ele tem barra de rolagem na parte de baixo e pega uma parte preta ... teria como postar ele pra ocupar a pagina inteira ?

Esse erro, não influenciará em nada no site.

#48    JuuniiNR

JuuniiNR
  • Muito Noob

• 151 posts

Postado 15 setembro 2013 - 12:06

Sim, eu sei , mais não teria como arruma, se sim me avise que vou ver como farei isso.

#49    ADM-Itachi

ADM-Itachi
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 16 setembro 2013 - 21:03

irado

#50    Sr.Slave

Sr.Slave
  • Noob

• 329 posts

Postado 18 setembro 2013 - 13:24

Aqui em casa fica uma tarja preta no canto direto do site, como se ele nao ficasse 100% na tela.
Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.
Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

#51    Kaede ©

Kaede ©
  • LoL Br

• 689 posts

Postado 18 setembro 2013 - 13:48

Aqui em casa fica uma tarja preta no canto direto do site, como se ele nao ficasse 100% na tela.

Poste uma foto.

#52    AllDown

AllDown
  • Muito Noob

• 117 posts

Postado 30 abril 2014 - 21:22

galerinha tbm adorei o site mas como nao vi nem uma solucao para a tarja preta no lado direito do site ... vai ter que ficar pra proxima, mas ta lindo lindo hein, gostei mermo rsrsrsr...

#53    caioandrade2222

caioandrade2222
  • Muito Noob

• 78 posts

Postado 01 maio 2014 - 00:21

eu ate acho melhor ele do que aquele comprado

#54    HD-Hard

HD-Hard
  • Muito Noob

• 128 posts

Postado 22 maio 2014 - 20:44

Muito lindo o site, mas coloquei em varias hospedagem e uso Monaliza Fire fox e n corpo do site não fica centralizado, isso é ruim... Alguem tem a solução ? vi que muitos aqui tem o mesmo problema.

#55    HD-Hard

HD-Hard
  • Muito Noob

• 128 posts

Postado 24 maio 2014 - 20:21

refiz o painel do meu e umas mudanças tbm :}

Spoiler

Teria como postar a solução para a não centralização do web amigo ?

#56    cesinha

cesinha
  • Muito Noob

• 168 posts

Postado 25 maio 2014 - 07:05

fico lindo cara show de mais vlw por compartilhar

#57    LoveBug

LoveBug
  • ForeverAlone

• 23 posts

Postado 30 maio 2014 - 22:43

esta dando esse erro

Erro no processamento de XML: estado não esperado do processador Posição: jar:file:///C:/Program%20Files/Mozilla%20Firefox/omni.ja!/chrome/toolkit/content/global/netError.xhtml Número da linha 304, coluna 68: <div id="ed_connectionFailure">&connectionFailure.longDesc;</div> -------------------------------------------------------------------^

#58    HD-Hard

HD-Hard
  • Muito Noob

• 128 posts

Postado 01 junho 2014 - 04:47

Topico morreu!!!!

#59    blindaoo

blindaoo
  • ForeverAlone

• 35 posts

Postado 02 junho 2014 - 10:12

queria saber o que serve o psd.. aonde eu coloco isto desde ja agradeco!

#60    CrisRodrigues

CrisRodrigues
  • LoL Br

• 521 posts

Postado 02 junho 2014 - 10:56

Muito lindo e bom trabalho, pena que o layout esta desajustado, seria uma otima ideia que ele fose centralizado e estaria 100%

6qVrwOA.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.