Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nprotect-intrlude-frozen


tlutino

Posts recomendados

nprotect-gameguard-260x184.png

 

 

 

nprotect-intrlude-frozen, n testei pq n tenho interesse em interlude...................

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nprotect-gameguard-260x184.png

 

 

 

nprotect-intrlude-frozen, n testei pq n tenho interesse em interlude...................

 

 

Olá

Testei e deu erro:

Jq9id28.jpg

Será que não esta faltando nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem algum para High Five?

 

sim, tenho e uso... mas diante certos ocorridos, n tenho interesse em compartilhar.....mals ai......

Olá

Testei e deu erro:

Jq9id28.jpg

Será que não esta faltando nada?

 

bem, como falei... n ligo mais para interlude e ainda mais agora q esta cada vez mais virando MU ou desenho animado..... mas irei compilar aqui esse frozen 1004 e testar.... se realmente for furada pedirei o fechamento do topico ok ?

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tenho e uso... mas diante certos ocorridos, n tenho interesse em compartilhar.....mals ai......

 

 

bem, como falei... n ligo mais para interlude e ainda mais agora q esta cada vez mais virando MU ou desenho animado..... mas irei compilar aqui esse frozen 1004 e testar.... se realmente for furada pedirei o fechamento do topico ok ?

 

Blz mano!!! estou usando e a 1004 que eu mesmo compilei...

Sobe L2MU realmente ta tenso mas observando bem o H5 e o Good não fica pra trás isso e gosto que não da pra se discutir... mas infelizmente o Lineage esta caminhando para esse lado.

"Cade as marcas do L2 que são tempos medievais em geral armas roupas etc... está sumindo! daqui uns dias vão inventar armas de raio laser e chapar no R4BO do Interlude entre outros..."

 

Mesmo assim obrigado por compartilhar!!! "muitas vezes temos que fazer analise das pessoas pelas boas intenções... e não só por interesses particulares."

Levo 2 Likes

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro que ja existe isso no servidor, é uma proteção da l2jfrozen em Java mods, você vai ter que compilar teu servidor, adicionar alguns scripts java, para o servidor reconhecer, java + system. nem adiata colocar isso na system. e tem que entender de programação para consegui instalar corretamete.

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com isso da pra usar Vários programas...!!! eu tenho um pack da Vote....*** e muitos usuários do meu server usavam e me provavam que estava usando... o jeito e fazer um server com as config de drop para NAO ter como usar bot :D.. flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com isso da pra usar Vários programas...!!! eu tenho um pack da Vote....*** e muitos usuários do meu server usavam e me provavam que estava usando... o jeito e fazer um server com as config de drop para NAO ter como usar bot :D.. flw!

Eu uso isso: http://www.l2jbrasil...gido-interlude/

E nunca tive nem um problema com hacker boot etc... nada mesmo

Só que pra falar a verdade isso acaba e atrapalhando o server poque uma grande parte dos players de hoje em dia não gostam de jogar em server full proteção

Server Full Proteção = No Players pelo menos ta sendo assim com migo!

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja voce mesmo o lineage2.com ( Oficial Server ) la não tem proteção nem uma contra programas Bot... tem alguns que é até PAGO rs.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.