Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
zTyLucas.l2j

Tópicos Recentes. [Expansível]

Posts recomendados

Estava dando uma olhada nos detalhes do fórum hoje, e resolvi perguntar, porque não?

Tive uma ideia, que talvez ficaria bacana se aplicada, não sei se já foi testada e não obteve sucesso, mas lá vou eu.

Queria perguntar se seria possível fazer com que em "Tópicos Recentes" na lateral (vide imagem) se tornasse link no titulo do gadget, indo para alguma página contendo uma quantidade maior de tópicos recentes, ou então no mesmo local, como se fosse alguma função ajax.

Seria uma boa ideia algum local mostrando os Tópicos Recentes dos últimos 7 dias né?

Valeu :)

f0pnaRA.png

• Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de dúvidas uma ideia muito interessante. Quem sabe também aprimorando isso poderia vir para ficar uma página em nossos rankings? Uma nova função.

NswRLTJ.png

Ai nos Rankings fosse adicionado uma função de "Tópicos recentes". De qualquer forma o fórum será atualizado em breve quem sabe o @AiroN não aproveita essa ideia e faz algo legal.

Abraço!

• Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, uma função para poder ver os mais Novos topicos, pois tem vezes que algumas pessoas ou eu mesmo, fica um ou dois dias sem entrar , ou as vezes tem dias que postam muitas novidades e cabo perdendo algumas novidades..

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio, agora é só esperar que os Administradores vejam isso.

Achei bom tipo, novidades da semana e tal, esses últimos 7 dias teve bastantes tópicos

Só que de 1 dia pro outro já somem rs.

Editado por souger123

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 7 tópicos postados, já estaria bom. Atualmente são 5 mas tem a questão de que debaixo disso ficam as publicidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que seria melhor mais que 7, e como o membro falou sobre a questão de ir para uma página específica ou ajax, creio que ele já deve ter pensado na divulgação, certo? porque mesmo que em ajax só apareceria após o clique, não teria como deixar de ver algo abaixo.

--

Apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Os últimos 7 tópicos postados, já estaria bom. Atualmente são 5 mas tem a questão de que debaixo disso ficam as publicidades...

Apoio a ideia do cara.

Smallz olha uma pergunta pra vc

VC ROUBOU O SIMBOLO DO DJ?

VC E O DJ SMALLZ?

VC USA O SIMBOLO DELE SEM OS CREDITOS?

DJ+Smallz.jpg

n leve a mal fera mas e bom manter os creditos

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a página de novo conteúdo, mas não é bem da maneira como você sugeriu.

Ideia interessante! Pode ser aproveitada até para abrangir mais a listagem de tópicos recentes, organizando por categorias/fóruns.

Vou ver se é viável e se meus dois companheiros de guerra concordam.

Sendo aprovada ou não, obrigado pela sugestão! (até rimou rsrs)

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente quando tive a ideia foi pensando na facilidade que se tornaria ver os tópicos mais recentes, pois eu como um novo membro e não tenho muito tempo diário para atualizar o fórum acabo me perdendo, e tenho que sair navegando até descobrir oque é novo ou não.

Digo, se ficar mais de três dias sem se conectar já se perde tudo ou quase isso.

Obrigado por verificar minha sugestão, se for implementada no novo fórum ou até mesmo antes será ótimo.

(Já pensou em trabalhar com rimas? rs)

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Alguém pode me ajudar ... o clan hall de rune esta com essa imagen :https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t31/1912462_510272279093056_506437371_o.jpg

Gostaria de colocar as cores dele de volta , alguém pra ajudar ?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.