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ROXMASTER

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Sobre ROXMASTER

  • Data de Nascimento 08/28/1977

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Reputação

  1. aconteceu o mesmo comigo... nao sei oq fazer....
  2. Não tem essas configurações no meu! Só no HwidProtection.properties
  3. alguem ajuda, consigo logar mas nao passa da tela de seleção de servidor, estou em rede local server e cliente em pcs diferentes
  4. ROXMASTER

    Web site L2Blackout

    link off!!! alguem upa ele ai denovo!
  5. Tem toda a razão, mas fazer o que né... vamos indo aos pouquinhos xD!! Outra vez, obrigado pela atenção!
  6. 0Radamanthys0, nao vai acreditar.... o problema era só por o um "Q" antes da quest, tipo o nome dela estava errado... private static final String THATS_BLOODY_HOT = "133_ThatsBloodyHot"; private static final String PATH_TO_HELLBOUND = "Q130_PathToHellbound"; Rachei de rir... mas tudo bem, consertado! o problema é que a quest de caravan certificate (pra pegar o remedy) nao ta funfando.... o Hude nao esta pegando os itens e o basic certificate pra me dar o proóximo certifocado!!
  7. what you seek is on. xml files in the folder data / stats, organized by folders!
  8. Ótima ideia!!! vou testar hj a tarde e posto no que deu xD!! Valeu!!
  9. tudo bem, mas eu nao quero tudo normal... eu quero que "SÓ" a path of helbound de acesso e não as outras duas que tem q fazer!!! é muita mão!!! ou que tenha algum meio de excluir essa quest e entrar sem ter que fazer quest alguma!!
  10. 0Radamanthys0, más noticias.... deletei a tal linha no script do warpgate, mas não liberou o acesso. E o pior, o char que tinha a quest original, perdeu o acesso tbm! e agora? o que eu faço??
  11. Para deixar funcionando automaticamente como se fosse um tvt, com um horario programável, tipo de 1 em 1 hora, ou 2 em 2 pois nao posso estar o tempo todo on pra ativa-los e o pessoal gosta muito desse evento! o script é esse: /* * This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under * the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software * Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later * version. * * This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT * ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS * FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more * details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License along with * this program. If not, see <[Hidden Content];. */ package mods.eventmodElpies; import java.util.List; import java.util.concurrent.ScheduledFuture; import javolution.util.FastList; import br.xtreme.Config; import br.xtreme.gameserver.Announcements; import br.xtreme.gameserver.ThreadPoolManager; import br.xtreme.gameserver.model.actor.L2Npc; import br.xtreme.gameserver.model.actor.instance.L2EventMonsterInstance; import br.xtreme.gameserver.model.actor.instance.L2MonsterInstance; import br.xtreme.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import br.xtreme.gameserver.model.quest.Event; import br.xtreme.util.Rnd; public class eventmodElpies extends Event { // Event NPC's list private List<L2Npc> _npclist; // Event Task ScheduledFuture<?> _eventTask = null; // Event time public static final int _event_time = 5; // Event state private static boolean _isactive = false; // EVENT VARIABLES // NPc's private static final int _elpy = 900100; // How much Elpy's private static final int _option_howmuch = 100; // Elpy's count private static int _elpies_count = 0; private static final String[] _locations = { "Aden", "Gludin", "Hunters Village", "Dion", "Oren" }; private static final int[][] _spawns = { // minx, maxx, miny, maxy, zspawn { 146558, 148341, 26622, 28560, -2200 }, { -84040, -81420, 150257, 151175, -3125 }, { 116094, 117141, 75776, 77072, -2700 }, { 18564, 19200, 144377, 145782, -3081 }, { 82048, 82940, 53240, 54126, -1490 } }; // Drop data private static final int[][] DROPLIST = { { 1540, 80, 10, 15 }, // Quick Healing Potion { 1538, 60, 5, 10 }, // Blessed Scroll of Escape { 3936, 40, 5, 10 }, // Blessed Scroll of Ressurection { 6387, 25, 5, 10 }, // Blessed Scroll of Ressurection Pets { 22025, 15, 5, 10 }, // Powerful Healing Potion { 6622, 10, 1, 1 }, // Giant's Codex { 20034, 5, 1, 1 }, // Revita Pop { 20004, 1, 1, 1 }, // Energy Ginseng { 20004, 0, 1, 1 } // Energy Ginseng }; private static final int[][] DROPLIST_CRYSTALS = { { 1458, 80, 50, 100 }, // Crystal D-Grade { 1459, 60, 40, 80 }, // Crystal C-Grade { 1460, 40, 30, 60 }, // Crystal B-Grade { 1461, 20, 20, 30 }, // Crystal A-Grade { 1462, 0, 10, 20 }, // Crystal S-Grade }; public static void main(String[] args) { new eventmodElpies(-1, "eventmodElpies", "mods"); } public eventmodElpies(int questId, String name, String descr) { super(questId, name, descr); addSpawnId(_elpy); addKillId(_elpy); } @Override public String onSpawn(L2Npc npc) { ((L2EventMonsterInstance)npc).eventSetDropOnGround(true); ((L2EventMonsterInstance)npc).eventSetBlockOffensiveSkills(true); return super.onSpawn(npc); } @Override public String onKill(L2Npc npc, L2PcInstance killer, boolean isPet) { // Drop only if event is active if(_isactive) { dropItem(npc, killer, DROPLIST); dropItem(npc, killer, DROPLIST_CRYSTALS); _elpies_count--; if(_elpies_count <= 0) { Announcements.getInstance().announceToAll("No more elpies..."); eventStop(); } } return super.onKill(npc, killer, isPet); } @Override public boolean eventStart() { // Don't start event if its active if (_isactive) return false; // Check Custom Table - we use custom NPC's if (!Config.CUSTOM_NPC_TABLE) return false; // Initialize list _npclist = new FastList<L2Npc>(); // Set Event active _isactive = true; // Spawn Elpy's int location = Rnd.get(0, _locations.length-1); int[] _spawndata = _spawns[location]; _elpies_count = 0; for(int i=0; i < _option_howmuch; i++) { int x = Rnd.get(_spawndata[0], _spawndata[1]); int y = Rnd.get(_spawndata[2], _spawndata[3]); recordSpawn(_elpy, x, y, _spawndata[4], 0, true, _event_time*60*1000); _elpies_count++; } // Announce event start Announcements.getInstance().announceToAll("*Squeak Squeak*"); Announcements.getInstance().announceToAll("Elpy invasion in "+_locations[location]); Announcements.getInstance().announceToAll("Help us exterminate them!"); Announcements.getInstance().announceToAll("You have "+_event_time+" min..."); // Schedule Event end _eventTask = ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(new Runnable() { public void run() { timeUp(); } }, _event_time*60*1000); return true; } private void timeUp() { Announcements.getInstance().announceToAll("Time up !"); eventStop(); } @Override public boolean eventStop() { // Don't stop inactive event if(!_isactive) return false; // Set inactive _isactive = false; // Cancel task if any if (_eventTask != null) { _eventTask.cancel(true); _eventTask = null; } // Despawn Npc's if(!_npclist.isEmpty()) { for (L2Npc _npc : _npclist) if (_npc != null) _npc.deleteMe(); } _npclist.clear(); // Announce event end Announcements.getInstance().announceToAll("*Squeak Squeak*"); Announcements.getInstance().announceToAll("Elpy's Event finished"); return true; } private static final void dropItem(L2Npc mob, L2PcInstance player, int[][] droplist) { final int chance = Rnd.get(100); for (int i = 0; i < droplist.length; i++) { int[] drop = droplist[i]; if (chance > drop[1]) { ((L2MonsterInstance)mob).dropItem(player, drop[0], Rnd.get(drop[2], drop[3])); return; } } } private L2Npc recordSpawn(int npcId, int x, int y, int z, int heading, boolean randomOffSet, long despawnDelay) { L2Npc _tmp = addSpawn(npcId, x, y, z, heading, randomOffSet, despawnDelay); if(_tmp != null) _npclist.add(_tmp); return _tmp; } @Override public boolean eventBypass(L2PcInstance activeChar, String bypass) { return false; } } Muito obrigado pela atenção de todos os interessados!
  12. É, não sou bom em fazer isso! Vou postar lá na area de desenvolvimento muito obrigado por me dar uma luz ^^
  13. exatamente isso!!! no meu server tem muitos players que gostam dos eventos mas nao posso estar sempre on pra ativa-os!! assim ficaria mais facil pra todos!
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