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Apocalipce

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Reputação

  1. Opa quem é vc acho que conheço vc de algum lugar 

  2. Vixi.... Lamentavel ver o forum se transformar em um lugar de flood e brigas de crianças!! tanto tempo assim e vocês ficaram patinando no mesmo lugar!! vão trabalhar no goddness of destruction deixa ele completo.. depois vão trabalhar nas atualizações...
  3. Muito bom One esta pegando o espirito da coisa ... Eu fiz assim em novembro de. 2011 comecei a mexer com o goddness na base do l2jserver e nela que estou até hj ... Quando l2jserver migrar vou ter todo suporte ...
  4. Bom alguem tentou logar com a System 488 ?? tem que trocar na config acredito eu.. sem as sources não rola usar servidor compilado, pois não iria conseguir arrumar algum eventual problema ou colocar meus sistemas custom ... mas como todos sabemos os sources do godworld é um dos melhores do mercado :pirate: o que é muito util é decompilar os sources!! pelo que vi parece que tem o appereance system, l2store e varios pacotes do glory Days!! Muito util para o pessoal do mobius de vez por todas migrar a revisão e deixar mais completa!!
  5. Bom pelo que entendi os sources do mobius é feito na ultima base da first team ..... o cara questionou sobre os fontes do l2j europe ... fato que o que parece que existem 2 projetos! o mobius e o projeto fechado , no mobius talvez seja apenas comitado as coisas que o pessoal corrige e manda no forum! ai eles pegam as coisas boas e colocam no 2 projeto privado! Otima ideia!! fazer um projeto onde as pessoas compartilham!! e outro projeto fechado eu trabalho !! Todos podemos ver que os commits no mobius é apenas contribuiçoes no forum! deixaram claro que eles nao tem intenção de fazer o mobius private! sei la! isto que entendi!!
  6. Muito bom, não testei para ver como esta pois tenho ela funcionando a meses... e Rafael... eu apoio o projeto ate mesmo postei o fix das actions do glory days que ninguem sabia arrumar ¬¬.. agora falta arrumar o auto party search, os elevadores , mentor e o problema de location dos char que acabam as vezes jogando char e players para longe ... adicionar o appereance system e corrigir todas as skills que estao sem consume mp e skill enchants e com valores chutados ... depois disto é legal em começar pensar em pensar atualizar os pacotes para Tauti 449 ..... e sobre o seu char com o nome parecido com o meu sem comentarios ... porque brigar com 14 anos é perca de tempo :) abraço
  7. Muito bom.... se ela estiver funcionando algo parecido com isto o fato que não é codigo do mobius e a unica coisa que foi feita é copiar"roubar" os codigos fontes da rebelion! que a principio Funciona totalmente errada... fora que esta faltando toda parte da Ai dos Clones
  8. Tunning maior parte das informações retail como mp, delay e enchant skills estas informações estão dentro da system sobre o Mobius não vou falar que é ruim! mas o fato que pra min é os sources do first team clean!! com bem poucas coisas garimpadas de outros projetos! ahhh tem 138 comits !! Nunca vi postar 1 xml de skill por commit 1 html por commit, faz varias correções e manda em 1 commit e pronto..... quantidade de commints não é qualidade e sim falta de organização do time! daqui uns dias sai mais uma versão de sources muito mais completo e com todos os problemas arrumados e tudo que foi feito no mobius nao vai passar nada mais alem de nada e tempo perdido infelizmente! e pelo que vi ninguem entende de java no mobius unico que achei que sabe é o vegasx nao me lembro como escreve! mas todos os commits sao feito em base de posts custom no forum .. por exemplo rafael você esta ajudando pacas lá! mas vi muitas coisas que nao tem nada haver ou estão erradas ou depende de outras coisas para funcionar!! levo em consideração desde que comecei a mecher com o l2jserver a varios anos.. melhor ter do que não ter ! depois vai arrumando e deixando oficial! isto é o principal! tirando o fato que nao vi nade de diferente no mobius e continua um servidor que nem para um pts serve!! esta faltando desenvolvimento implementar as coisas nao é copiar de um server e outro e colocar!!! estes dias conversei com alguns amigos do meus antigos projetos L2J-UMBRELLA e L2JMatrix , Foi uma otima epoca, contribuimos para muitos server e desenvolvimento de varias novidades na epoca..... não descarto o fato de reabrimos o projeto e montar uma super comunidade mas isto esta em planejamento abraço
  9. Tuningxtreme descordo totalmente , o Mobius esta totalmente com pacotes desatualizados suport para 448, para ser migrado é necessario migrar todos os pacotes para 449 e depois efetuar as alterações para glory days.. problemas como move to location nos elevadores, janela de Auto Party que fica aberta quando você entra em party entre diversos outros problemas que ainda precisam ser arrumadas!! existem skills como por exemplo clone Attack que nenhum servidor vazado ate agora tem ela correta, Lembro que o Erlando e o pere demoraram um monte para colocar no server deles até conversei com o Erlando na epoca e fiz ela funcionar no meu server... vi que nem as actions do tauti estavam ainda no mobius e postei a correção do pacote! tanto a first team a mobius e a rebelion é a mesma base e cada um possui varios problemas e problemas diferentes! na minha opnião é atualizar todos os pacotes para tauti 449, corrigir os problemas que ja foram resolvidos no first team e no rebelion assim então vocês vão ter um core server descente para trabalhar.... sobre as skills são poucas que estão corretas! maioria custom com status custom sem delay, mpconsume e o principal as tabelas de enchants que não existem! estas informações existe na propria system.. é um bom começo!! abraço
  10. você esta tentando fazer a atualizacao em base de qual revisão ?
  11. Oneo, vocês tem tudo para fazer .... como vocÊ quer aprender ?? vocÊ ao menos tentou abraços
  12. Rafael vou dar um exemplo segue a classe charinfo do projeto glorydays 3.0 voce precisa analisar a estrutura comparar com a da sua classe no decorrer da classe pode precisar vc adicionar um writeD(0); ou remover... é bem simples protected final void writeImpl() { Player localPlayer = ((GameClient)getClient()).getActiveChar(); if (localPlayer == null) return; if (_objId == 0) return; if (localPlayer.getObjectId() == _objId) { _log.error("You cant send CharInfo about his character to active user!!!"); return; } writeC(49); writeD(_loc.x); writeD(_loc.y); writeD(_loc.z + Config.CLIENT_Z_SHIFT); writeD(_clanBoatObjectId); writeD(_objId); writeS(_name); writeD(_race); writeD(_sex); writeD(base_class); int k; for (k : PAPERDOLL_ORDER) writeD(_inv[k][0]); for (k : PAPERDOLL_ORDER) writeD(_inv[k][1]); writeD(1); writeD(0); writeD(pvp_flag); writeD(karma); writeD(0); writeD(0); writeD(0); writeD(0); writeD(0); writeD(0); writeD(0); writeD(0); writeD(0); writeD(_mAtkSpd); writeD(_pAtkSpd); writeD(0); writeD(_runSpd); writeD(_walkSpd); writeD(_swimSpd); writeD(_swimSpd); writeD(_flRunSpd); writeD(_flWalkSpd); writeD(_flyRunSpd); writeD(_flyWalkSpd); writeF(speed_move); writeF(speed_atack); writeF(col_radius); writeF(col_height); writeD(hair_style); writeD(hair_color); writeD(face); writeS(_title); writeD(clan_id); writeD(clan_crest_id); writeD(ally_id); writeD(ally_crest_id); writeC(_sit); writeC(_run); writeC(_combat); writeC(_dead); writeC(0); writeC(mount_type); writeC(private_store); writeH(cubics.length); for (Object localObject2 : cubics) writeH(localObject2 == null ? 0 : localObject2.getId()); writeC(_isPartyRoomLeader ? 1 : 0); writeC(_isFlying ? 2 : 0); writeH(rec_have); writeD(mount_id); writeD(class_id); writeD(0); writeC(_enchant); writeC(_team.ordinal()); writeD(large_clan_crest_id); writeC(_noble); writeC(_hero); writeC(_fishing); writeD(_fishLoc.x); writeD(_fishLoc.y); writeD(_fishLoc.z); writeD(_nameColor); writeD(_loc.h); writeD(plg_class); writeD(pledge_type); writeD(_title_color); writeD(cw_level); writeD(clan_rep_score); writeD(_transform); writeD(_agathion); writeD(1); writeD(0); writeD(0); writeD(0); writeD(curCP); writeD(curHP); writeD(maxHP); writeD(curMP); writeD(maxMP); writeD(0); writeD(0); writeC(0); writeD(_abnormalEffect.size()); ??? = _abnormalEffect.iterator(); while (((Iterator)???).hasNext()) { AbnormalEffect localAbnormalEffect = (AbnormalEffect)((Iterator)???).next(); writeD(localAbnormalEffect.getMask()); } writeC(0); } }
  13. Nao entendi sua duvida.. voce que continuar logando as duas ? 448 e 488 ?
  14. Certo... são diversas correcoes que precisam ser feitas! mas para se conectar ao jogo vocÊ deve baixar o source do Glory days 3.0 que esta em outro topico e usar o jd-gui para decompilar todos os sources da revisão apos isto vocÊ devera pegar a classes do seu servidor e começa a comparar a estrutura dela userinfo.java, charselect.java , charinfo.java writeEx(0xFE); writeD(0x01); writeD(0x01); writeD(0x01); writeC(char.getExample); a estrutura dos pacotes Tem que esta a mesma... vale lembrar que a classe charinfo.java é o pacote responsavel por char que você ve!! a classe userinfo é corresponde ao seu char "se você não arrumar esta classe seu char podera ficar no chão ou ate mesmo dar critical error no jogo" e a ultima é charselected , esta classe é referente a tela de seleção de char onde ficara correto e precisa ser arrumado!! abraços
  15. Rafael, não vou perder tempo respondendo um garoto de 14 anos tenho muito mais o que fazer! não é ganancia não!! eu levei dias para conseguir arrumar todos os pacotes do glory days! como ? usando o phx, pedindo ajuda em forum russos, eu estudei muito sou formado em sistemas e realmente mecher com pacotes de lineage não é algo que te ensinam em uma universidade.. tenho amigos de todos os tipos de servidores privado que tu pode imaginar . os pacotes do lindivior adiquiri a 1 semana pois em troca mandei o sistema novo de l2store do glory days... eu sempre ajudo todos que me pedem, você mesmo ... tens muito que crescer a aprender ! e parar de roubar as coisas dos outros e postar nos forums como contribuição que você fez !! Sobre os pacotes Lindivior mudou muito pouco comparado ao glory days! sim existem modificacoes de sistemas! mas para se conectar ao cliente sem erros foram adicionadas apenas writeD novos no char info , charselect e userinfo! se querem dar suporte ao glory days pois bem vou ajudar facilmente vou dar a faca e o pão!! 1 - BAIXAR O source do glory days 3.0 2 - baixar o jd-gui 3 Comparar as seguintes classes userinfo, charselect , charinfo apenas isto
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