kusa
Membro-
Total de itens
9 -
Registro em
-
Última visita
kusa's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
0
Reputação
-
icpnetworks Site ICPNetworks V2 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF
Tópico respondeu ao Ivan Pires de kusa em Sites e Sistemas ICP
olá ivan, seu site parece muito top. eu to com o seguinte erro aqui. Fatal error: Array and string offset access syntax with curly braces is no longer supported in C:\xampp\htdocs\config\functions.php on line 1229 o site não carrega, só aparece isso -
isso amigo, todos são, porém o único que não aceitou a modificação foi o buffer. kkk estranho, mas qualquer coisa instalo outro buffer, apesar que este que vem na revisão é bom
-
valeu amigo, faltou só o npc buffer, ele ta la alterei mas não muda. depois olho com calma obrigado
-
fala amigo bom post, fiz uns testes aqui e aparentemente ta tudo ok, tem seus bug's como todo l2 que encontramos no forum. minha dúvida é. os npc's vem com o título da l2jsunrise, nessa versão não tem a opção de editar o npc dentro do jogo, mas realizei a modificação dentro do BD, porém eles continuam com isso. vc saberia dizer onde que conseguimos alterar?
-
l2jSunrise2020 (core 993 rev. + DP 882 rev.)
Tópico respondeu ao Kalamariss de kusa em CT2.6 High Five
oi gente tudo bom? vi que tem umas pessoas que entendem de programação e estão tentando retirar a key, achei essa linha no arquivo jar da licença, alguém sabe dizer como eu poderia tirar a key? package gr.sr.validator; import gr.sr.Config; import gr.sr.validator.enums.Branch; import gr.sr.validator.managers.LicenseManager; import gr.sr.validator.utils.Utils; import java.io.File; import java.io.FileWriter; import java.text.SimpleDateFormat; import java.util.logging.Level; import org.slf4j.Logger; import org.slf4j.LoggerFactory; public class Validator { public Validator() { } public static void load() { String s1 = "/libs/"; String s = "desc"; double d1 = 0.01D; Object obj = Branch.Sunrise; a = Branch.Sunrise; b = 0.01D; c = s; d = s1; g = true; LicenseManager.getInstance(); Config.load(); String _tmp = ""; obj = "/log/"; Utils.validate(); if(!((File) (obj = new File(((String) (obj))))).exists()) ((File) (obj)).mkdir(); if(Config.HARDWAREID.isEmpty() || Config.HARDWAREID.equalsIgnoreCase("test") || Config.NAME.isEmpty() || Config.NAME.equalsIgnoreCase("test") || Config.KEY.isEmpty() || Config.KEY.equalsIgnoreCase("test")) { e = true; debug("License: you are running limited version."); } else { e = false; debug("License: you are running full version."); } if(Config.KEY.equalsIgnoreCase("test")) e = true; if(e) l2r.Config.MAXIMUM_ONLINE_USERS = 10; debug("====================================================="); debug("License engine: .........: 0.01"); debug("Copyrights: .............: Sunrise - Coding Team"); debug((new StringBuilder("Files version: ..........: ")).append(a).toString()); debug("Years: ..................: 2020-2021"); debug((new StringBuilder("HardwareId: .............: ")).append(Config.HARDWAREID).toString()); debug((new StringBuilder("User: ...................: ")).append(Config.NAME).toString()); debug("====================================================="); f = true; } public static final void debug(String s) { debug(s, Level.INFO); } public static final void debug(String s, Level level) { s = (new StringBuilder("License Engine: ")).append(s).toString(); level = String.valueOf(level); byte byte0 = -1; switch(level.hashCode()) { case 2251950: if(level.equals("INFO")) byte0 = 0; break; case 1842428796: if(level.equals("WARNING")) byte0 = 1; break; case -1852393868: if(level.equals("SEVERE")) byte0 = 2; break; } switch(byte0) { case 0: // '\0' _log.info(s); return; case 1: // '\001' _log.warn(s); return; case 2: // '\002' _log.error(s); break; } } public static final String getLibsFolderName() { return d; } public static final boolean isLimitedUse() { return e; } public static void writeToFile(Level level, String s, boolean flag) { if(!flag && !logToFile) return; try { null.close(); return; } catch(Exception _ex) { return; } } public static String getTraceString(StackTraceElement astacktraceelement[]) { StringBuilder stringbuilder = new StringBuilder(); int i = (astacktraceelement = astacktraceelement).length; for(int j = 0; j < i; j++) { StackTraceElement stacktraceelement = astacktraceelement[j]; stringbuilder.append(stacktraceelement.toString()).append("\n"); } return astacktraceelement = stringbuilder.toString(); } public static boolean loaded() { return f; } public static boolean isLoading() { return g; } public static final Logger _log = LoggerFactory.getLogger(gr/sr/validator/Validator); public static final String _version = "0.01"; public static final String _years = "2020-2021"; public static boolean detailedDebug = false; public static boolean detailedDebugToConsole = false; public static boolean logToFile = false; private static Branch a; private static double b; private static String c; private static String d; private static boolean e; private static boolean f = false; private static boolean g = false; static { new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy H:mm:ss"); } } -
l2jSunrise2020 (core 993 rev. + DP 882 rev.)
Tópico respondeu ao Kalamariss de kusa em CT2.6 High Five
olá amigo, vc poderia verificar o link? baixei aqui mas o arquivo está corrompido. obrigado -
ja aumentei, dei o maximo de memória mas não chega a usar tudo, fica pelo menos uns 2gb livres ainda
-
durante o carregamento do servidor FANDC , chega num determinado ponto em que demora para carregar e depois de algum tempo aparece esta mensagem: Exception in thread "main" java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space at java.util.Arrays.copyOf(Unknown Source) at java.util.concurrent.CopyOnWriteArrayList.add(Unknown Source) at l2f.gameserver.model.Zone.doEnter(Zone.java:456) at l2f.gameserver.model.Creature.onUpdateZones(Creature.java:3016) at l2f.gameserver.model.Creature.updateZones(Creature.java:2995) at l2f.gameserver.model.Creature.onSpawn(Creature.java:5080) at l2f.gameserver.model.instances.NpcInstance.onSpawn(NpcInstance.java:498) at l2f.gameserver.model.instances.MonsterInstance.onSpawn(MonsterInstance.java:205) at l2f.gameserver.model.GameObject.spawn0(GameObject.java:265) at l2f.gameserver.model.GameObject.spawnMe0(GameObject.java:246) at l2f.gameserver.model.GameObject.spawnMe(GameObject.java:237) at l2f.gameserver.model.Creature.spawnMe(Creature.java:5088) at l2f.gameserver.model.Spawner.initNpc0(Spawner.java:241) at l2f.gameserver.model.HardSpawner.initNpc(HardSpawner.java:64) at l2f.gameserver.model.Spawner.doSpawn0(Spawner.java:210) at l2f.gameserver.model.HardSpawner.doSpawn(HardSpawner.java:54) at l2f.gameserver.model.Spawner.init(Spawner.java:129) at l2f.gameserver.instancemanager.SpawnManager.spawn(SpawnManager.java:202) at l2f.gameserver.instancemanager.SpawnManager.spawnAll(SpawnManager.java:163) at l2f.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:252) at l2f.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:496) e fica congelado e não sai desta parte. obs: notei que ele só trava se ligar a geodata (que é a veio no pack), se a geodata estiver desligada o servidor carrega sem problemas. alguém saberia dizer ocmo resolver esse problema? agradeço
-
Atualizações Recentes de Status
-
Por favor, compartilhe a fonte da versão revisada do Orion. Obrigado.· 0 respostas
please...
-
The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...