Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bandeira clan em Npc gracia final

Renatocosta

Pergunta

boa tarde galera vi isso em algums servidor e achei intereçante quanto clan domina um castelo a bandeira do clan fica nas npc

agora nao sei se e algum tipo de scripit ou configuraçao, ai to aqui pedindo para alguem ai que tenha esse scripit ou sabe como por essas bandeira nos npc

se alguem poder passar para mim como faser isso eu agradeço, :) fico muito grato se alguem souber vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts recomendados

nosa velho, não sei que tipo de server vc ta falando mas deve ser Final Grasia, por que eu li numa entrevista que iso iria acontece no Lineage 3 :o agora, se alguem concegui fase iso nosa, me ´pasa o nome e o sit do server que tem isoo flw...

Link para o comentário

nosa velho, não sei que tipo de server vc ta falando mas deve ser Final Grasia, por que eu li numa entrevista que iso iria acontece no Lineage 3 :o agora, se alguem concegui fase iso nosa, me ´pasa o nome e o sit do server que tem isoo flw...

boa noite amigo varios servidores gracia final tem isso e queria colocar aqui aonde estou dando suporte achei intereçante em cada cidade que algum clan e dono do castelo todas as npc dela fica com mesma bandeira do clan. exemplo ADEN e de um clan tal.. bandeira tal.. ai em toda cidade de aden fica com a bandeira do clan que e dono do castelo, e asim por diante com as outra entendeu?? so quero saber se alguem aqui teria isso para disponibilizar mais acho meio dificel porque ultimamente aqui ninguem da bola mais pra nada quem tem ou criou algo do tipo nao compartilha guarda pra si mesmo..

Link para o comentário

QUOTE(Trunks @ Oct 23 2009, 04:09 PM)

nosa velho, não sei que tipo de server vc ta falando mas deve ser Final Grasia, por que eu li numa entrevista que iso iria acontece no Lineage 3 agora, se alguem concegui fase iso nosa, me ´pasa o nome e o sit do server que tem isoo flw...

boa noite amigo varios servidores gracia final tem isso e queria colocar aqui aonde estou dando suporte achei intereçante em cada cidade que algum clan e dono do castelo todas as npc dela fica com mesma bandeira do clan. exemplo ADEN e de um clan tal.. bandeira tal.. ai em toda cidade de aden fica com a bandeira do clan que e dono do castelo, e asim por diante com as outra entendeu?? so quero saber se alguem aqui teria isso para disponibilizar mais acho meio dificel porque ultimamente aqui ninguem da bola mais pra nada quem tem ou criou algo do tipo nao compartilha guarda pra si mesmo..

Amigo procure uma das revs do l2jserver, eu tenho uma aqui que ja tem o que vc deseja, ela ja vem configurada com o que vc quer.

Link para o comentário

VELHO QUERIA ISSO TAMBEM ACHO LEGAL ISSO JA VI EM VARIOS SERVERS SE ALGUEM CONSEGUIR ISSO PRA NÓS SEREI MUITO GRATO!! SE FOREM DESENVOLVER ME AVISEM EU AJUDO ESTOU DISPOSTO!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

tem como ensina a por isso no java

ou mostrar os codigos ou quem sabe um tutorial ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

ISSO MESMO REVOLTADO ENSINA NOS PLISS!! OU POSTA 1 PRE-CONFIGURADO TIPO AKELE QUE TU FEZ COM NPC FAKE E TAL IMPLEMENTADO ISSO JA :@.@: :@.@:

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

Mas como disse o Groundor , aquela Diff é muiito antiga , uma das primeiras e ta cheia de erros , eh muito dificil de trabalhar com ela...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

tentei de tudo com akele diff ainda to tentando mas ta foda =\

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

tentei de tudo com akele diff ainda to tentando mas ta foda =\

POW GENTE PODERIAMOS CRIAR 1 GRUPO PARA POSTAR UMA REV "lIMPA" COM MAIS OU MENOS 85% DOS BUGS RESOLVIDOS E COM ESSES DIFFS JA COMPILADOS O QUE VOCES ACHAO ? SERIA UMA BOA TIPO A REV DO REVOLTADO TA BOA MAS TEM MTOS BUGS AINDA SE FIZESSE UMA REV LIMPA PARECIDA COM AKELA MAS TIRADOS ALGUNS BUGS SERIA OTIMO!A

bannerwdg.gif

Link para o comentário

Assim?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tem que add isso no Java.

Boa noite bem que vc revoltado ou alguem ai poderia disponibilizar isso ai pra galera :) claro se nao for muito dificel colocar ela no gracia final

queria muito isso ai vlw.. :love_l2jbr:

Link para o comentário

difcil dificil nao mas e bem complicao

quem ja sabe faser e dois click

agora tipow q to tendando ja e uma dor de cabeca :(

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário

queria isso tb!

se é no java mostra ou posta o mod pra nos, por favor!

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário