Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

{L2jfree - INterlude} - Servidor on-line


Brian Ferreira

Pergunta

Gente, estou com um probleminha aqui para por o meu servidor ON-LINE..!!

 

tipo... Eu naum tenho certeza, mais...

acho que o problema é a NET por ser de antena(ViaRádio).

mais a internet tem uma velocidade mto boa, da pra por no minimo uns 57 player ON sem lagg!

 

só que, a bronca toda é que eu já configurei tudo certinho, mais naum loga de jeito nenhum :(

 

já tentei por ON pelo "no-ip" e tb pelo "DDNS" mais naum loga de jeito nenhum.. :(

 

se alguem souber como resolver isso, porfavor me ajudem...

pq o servidor ia ficar aqui na minha residência por umas 2 semanas e após esse prazo iria colocar em um HOST fixo!

só que o dono do HOST está fazendo uma viagem e naum tem como no momento por o servidor ON

 

Em fim.. Agradeço mto a quem me ajudar a solucionar esse problema!

poso até arrumar uma vaguinha com GM =D

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Net Via Radio so da pra por online via hamachi.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...t=0&start=0

 

olá Kelvin, gostaria de saber o seguinte tenho uma rede wireless aqui no meu bairro com a galera interligada, queria montar um server aqui pra poder o povão jogar aqui na rua. montando do jeito normal mesmo não daria pra usa não? pois temos a mesma faixa de ip e tudo mais!!

 

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

George gomes, se vocês tem a mesma faixa de ip, com certeza vai funcionar desde que você tenha configurado o server certinho.

 

e para você brian, antes de tentar por on, o seu server, vc testou na sua rede local para ver se o cliente conectava normalmente ??

 

e realmente como mencionando, no caso de internet via rádio, só mesmo por hamachi, ou se você conhecer o administrador da sua rede e pedir pra ele abrir as portas e fazer o redirecionamento correto pra você (o que eu acho difícil :D)!

 

Abraços.

Servidor Travel - Gracia Final

 

Rate XP 7x

Rate SP 5x

Rate Adena 400x

 

Servidor Privado, 24 horas online, projeto sério.

 

Site: http://l2travel.no-ip.info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

George gomes, se vocês tem a mesma faixa de ip, com certeza vai funcionar desde que você tenha configurado o server certinho.

 

e para você brian, antes de tentar por on, o seu server, vc testou na sua rede local para ver se o cliente conectava normalmente ??

 

e realmente como mencionando, no caso de internet via rádio, só mesmo por hamachi, ou se você conhecer o administrador da sua rede e pedir pra ele abrir as portas e fazer o redirecionamento correto pra você (o que eu acho difícil :D)!

 

Abraços.

 

Olá Marquinhos, obrigado pela resposta, sou adm em redes, e sou muito novo mesmo no lineage, tenho uma empresa de provedores de internet, e varios clientes jogam o jogo, mas a algum tempo clientes vem me pedindo para montar um server, pois bem esse final de semana, fiz aqui em casa e deu tudo certinho mesmo, instalei o windows xp em uma maquina virtual e fiz o server seguindo os tutoriais aqui do l2brasil, está tudo ok conectei joguei blz!! e assim devo montar um servidor na segunda para colocar para os clientes. Bom tenho varias duvidas, pois nunca joguei o jogo, mas estou de cara impressionado com o game historia essas coisas!

 

Bom no caso gostaria de saber em relação a liberar a porta do jogo outra coisa queria saber em relação ao site, como configurar o mesmo, olhei aqui em vários post mas não entendi direito! desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá george.

Bem, vc falou que é adm de redes ok, e está rodando o server em um ambiente virtualizado.

Você usa um sistema linux para trabalhar, vc trabalha com servidor web também, alguma linguagem de programação web, tipo php??

 

Pois se sim, vc n vai ter muitas dificuldades para fazer um site, até pq vc n precisa pegar um pronto, pode fazer o seu próprio, e pode estudar a codificação dos sites pré-configurados e adaptar as suas necessidaddes.

 

bem estamos ai, qualquer coisa prende o grito :D

 

abraços!

Servidor Travel - Gracia Final

 

Rate XP 7x

Rate SP 5x

Rate Adena 400x

 

Servidor Privado, 24 horas online, projeto sério.

 

Site: http://l2travel.no-ip.info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguem poderia me esplica como fasso pra abri as portas do meu modem?

 

 

Entra em contato com a empresa que fornece o serviço para vc , e peça para estar liberando essas portas........

Editado por -=-Ecko Unltd-=-

My 4shared: http://www.4shared.com/dir/37808376/46dd0ed5/sharing.html

 

Revs L2jteon Copiladas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola galera pra melhorar a pergunta meu ta assim

 

 

 

Game Server Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.

# This was written with the assumption that you are behind a router.

# Dumbed Down Definitions...

# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.

# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).

# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Networking

# ---------------------------------------------------------------------------

 

# Where's the Login server this gameserver should connect to

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: *

LoginHost = *

 

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

 

# Default: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = 127.0.0.1

 

# Default: 7777

GameserverPort = 7777

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database

 

espero ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.