Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira logo Lost In Games


Dudlei Ps

Posts recomendados

primeiralogo_zps1eb7bb25.jpg

dimensões 460 x 450

( nome e empresa não existem , foram em ventadas para eu poder fazer a minha primeira logo )

 

de sua opinião em relação ao meu trabalho para que eu possa esta sempre melhorando !

 

 

 

 

 

 

Se vc gostou clique em curtir pf :lala: !

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o nome da empresa ficou muito bom,

porém acho que a logo ficou bem carregada apesar do segmento games precisar de ser um pouco mais estruturado..

você poderia ter usado cores.. daria vida na sua arte...

tente retirar essas linhas que envolen a logo, use cores icônicas deixa essa de gradiente pro lado, use apenas um elemento, ou o mouse ou o teclado..

uso de metrica e espaçamento contam muito na hora do desenvolvimento de uma marca...

não deixe de tentar é tentando que se consegue... estou vendo você postando muito isso é bom, pois o conhecimento se adquiri assim....

parabéns pela iniciativa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nome da empresa ficou muito bom,

porém acho que a logo ficou bem carregada apesar do segmento games precisar de ser um pouco mais estruturado..

você poderia ter usado cores.. daria vida na sua arte...

tente retirar essas linhas que envolen a logo, use cores icônicas deixa essa de gradiente pro lado, use apenas um elemento, ou o mouse ou o teclado..

uso de metrica e espaçamento contam muito na hora do desenvolvimento de uma marca...

não deixe de tentar é tentando que se consegue... estou vendo você postando muito isso é bom, pois o conhecimento se adquiri assim....

parabéns pela iniciativa. ;)

 

na verdade eu queria por cor nessa logo , mais eu n achava a combinação certa de corres , por exemplo , por um azul com detales zinca ou branco na logo !!

 

vlw pelo conselho , o Gaara e o IPestiinhasz deram otimos conselhos nas ultimas artes que eu postei , vou trabalhar mais em cima dos conselhos e por mais força nas horas de criar alguma coisa !!

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada no tópico que criei na área de projetos editáveis, postei alguns psd's de logos que já fiz, não é grande coisa mas ja dá pra aprender alguma coisa.

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.