Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metroid Infection


®enan Vieira

Posts recomendados

3 anos sem trabalhar com sign, então decidi estudar tratamento hoje, me avaliem ai galera ^ ^

 

montei a base simples antes:

E1Khrre.jpg

 

Depois de trabalhada:

omziT5e.png

 

Me avaliem para eu melhorar :smile:

Editado por ®enan Vieira

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esta um pouco escura no lado esquerdo, e muito claro no canto superior direito... da uma melhorada nesses 2 pontos que !!TCHÂRÂM!!...

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alguem que parou por 3 anos esta muito boa,embora tenho que apontar que há defeitos como a qualidade baixa , fundo vazio e entre outros fatores....Como a tipografia em uma area irregular.Geralmente a tipografia e colocada em uma area proxima a render de maneira estrategica...Há varios fatores para que uma sign tenha seu sucesso!Enfim,Espero ter ajudado D= e espero ver mais trabalhos aqui seus =)

Editado por SnackShauS007
4pb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alguem que parou por 3 anos esta muito boa,embora tenho que apontar que há defeitos como a qualidade baixa , fundo vazio e entre outros fatores....Como a tipografia em uma area irregular.Geralmente a tipografia e colocada em uma area proxima a render de maneira estrategica...Há varios fatores para que uma sign tenha seu sucesso!Enfim,Espero ter ajudado D= e espero ver mais trabalhos aqui seus =)

Obrigado! ^ ^

nessa a tipografia não deu para ser como você descreveu, eu testei diversas posições inclusive como base sempre coloco próximo da render, mas não deu pois o gradient ficava irregular e ficava um vazio do outro lado, eu fiz escuro para focar no tratamento e na samus, Mas da próxima com certeza vou fazer o que você disse, deve melhorar bastante do jeito que você falou ^ ^ Obrigado novamente pelas dicas :smile:

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.