Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David Guetta


Dudlei Ps

Posts recomendados

davidguetta_zps786f337d.jpg

dimensões 500 x 500

 

DavidGuettastock_zps8b4eac95.png

stock

 

dessa vez eu fiz de tudo para melhora a minha habilidade em iluminação !

eu espero que vocês gostem e de a opinião de vocês

 

 

de sua opinião em relação ao meu trabalho para que eu possa esta sempre melhorando !

 

 

 

11/11/2013

De que adianta o design perfeito de alguns corpos, se eles vestem almas capengas de sentimentos e mentes falidas de caráter?

 

reflitam sobre isso !!

aqui no fórum tem vários "designs" que se em caixão nessa frase

 

 

Não tenho medo de ter ideias ruin. Ruim é não ter ideias !

 

aprendam a valorizar ideias !!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se vc gostou clique em curtir pf :lala: !

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então, creio que não seja a primeira nem a vigésima vez que lhe falo isso, ''ao redimensionar uma imagem, dê um Free-Transform > pressione a tecla SHIFT e puxe por algum extremo (ponta) para redimensionar para que a proporção fique correta"

DvQfM2X.jpg

~~

Gostei da iluminação, ficou bem suave e bem aplicada, esse efeito atrás da render poderia ter menos opacidade, o background ficou bem trabalhado, não ficou legal o logo 'mtv', creio que sem ele seja melhor, tente trabalhar com a tipografia mais estilizada em questão de posicionamento. ;)

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, creio que não seja a primeira nem a vigésima vez que lhe falo isso, ''ao redimensionar uma imagem, dê um Free-Transform > pressione a tecla SHIFT e puxe por algum extremo (ponta) para redimensionar para que a proporção fique correta"

DvQfM2X.jpg

~~

Gostei da iluminação, ficou bem suave e bem aplicada, esse efeito atrás da render poderia ter menos opacidade, o background ficou bem trabalhado, não ficou legal o logo 'mtv', creio que sem ele seja melhor, tente trabalhar com a tipografia mais estilizada em questão de posicionamento. ;)

 

Eu estou fazendo da forma que vc diz , menos essa parte que aparece essa aba com as opções e principalmente a opção Free transform !!

 

eu n sou burro para ler varias vezes a mesma critica e não entende que eu preciso melhora !!

 

 

Mais vlw por te falado mais uma vez , já que vc é um dos poucos que responde aos meus topicos , tem gente que responde outros topicos mais não tem a corage de passa aqui para deixa uma critica construtiva ou algo do tipo !!

 

 

 

dessa vez eu tinha certeza que tinha arrumado esse problema !!

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nesse vídeo, creio que resolverá seu problema.

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nesse vídeo, creio que resolverá seu problema.

 

Sobre o shift : eu já sabia sobre a primeira explicação que o cara deu sobre free transforme , eu n sabia do resto !!

 

me ajudou bastante esse tutorial , como eu disse antes , eu tinha certeza que dessa vez que tinha acertado e acabado de uma vez com esse problema , eu n consegui ver esse problema nessa arte !!

 

 

mais é bom ler criticas construtivas !!

 

vlw pelo tutorial :D

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.