Jump to content

Npc - Buffer L2Jfrozen


zSnow

Recommended Posts


Sabe o que eu Gosto desse Forum Sempre nos Surpreendendo Antigamente Quando Eu comecei Não tinha essa coisas Linda como esse trabalho Erramos Todos (Noob) não tinha essa porção de (TUTORIAS) ,Como tem. Hoje em dia Gosto de olha Pra traz e pensar nossa esse Forum Evoluir Muito. #AMOL2JBRASIL

 

#Muito lindo amigo Fico seu NPC

Levo meu Like ! :lala:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha só muito bom trabalho mesmo!.

Mais essas texturas não são do game original né, meus parabéns.

Vou baixar só por causa das texturas :).

  • Like 1

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Obrigado.

 

 

Obrigado, sim essas textures não é do jogo. si eu não me engano tem 3 Texture no download do npc, um com os ícone, e duas com alguns botão.

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

 

Só Mudar as Import dele. creio que irá funcionar certinho na L2jDream.

pega um npc base da l2jdream veja como é os import e mude o do npc buffer !

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link to comment
Share on other sites

L2-Windowse

 

 

 

Muito obrigado pela atenção mais esse mesmo eu colocando não pega pois todos os npcs são em xml eu fiz um mais o servidor n ler

tranks to vendo, mais o servidor que tenho n possue data base com sql maioria das coisas é tudo em xml peguei uma rev russa l2drean ta apanhando mai estou empolgado ^^ estou pegando npc da rev e transformando no que quero só faltando o npc de buff ^^

Edited by terry123456
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 7 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 years later...
  • 5 years later...
Em 11/11/2013 at 18:58, zSnow disse:

Venho Trazer Para o Pessoal, Um Npc Buffer Espero que gostem.

star_button.pngDownload ! L2jFrozen
star_button.pngDownload ! L2jDream

Obrigado

L2-Windows Pela Adaptação

Créditos.

Wolfinhell

Base. Npc Buffer do Gaara

Só sei mexer na rev acis kkk me ajuda como que eu coloco esse npc buff por favor? 

ADM-VanillaSky

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.