Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gfx] Snack By Snack [Manipulação/sign Hibrid]


SnackShauS007

Posts recomendados

Bem pessoal essa sign deu um trabalho pra fazer,tentei desenvolver algumas tecnica de manipulacao pra haver mais interação entre tudo que há em volta da render e algums efeitos de toque :lala:

 

=Sign Abaixo=

 

 

Versao 1 [ Sem Tipografia]

 

ktpf.png

 

 

Versao 2 [ Com Tipografia]

 

5tup.png

 

 

 

[Autoria]

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Recursos usados(Background,Render,Fonte de manipulações e etc)

 

Render

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fundao

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Manipulacao 1 (Pequenas Pedras ao lado <<< )

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

manipulacao 2 ( Plataforma onde a render esta apoiada)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

manipulacao 3 ( Fogo,embaixo da arvore >> )

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Qualquer comentario a cerca da sign e bem vindo :smile:

Editado por SnackShauS007
4pb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, Mandou muito, mas Muito bem na manipulação, Soube interagir completamente com todas as imagens, e só tenho alguns pontos pra criticar, mas ficou muito boa, eu não conseguiria fazer :3 sou péssimo em manipulação...

3 Criticas : 1-Tipografia ficou literalmente inlegível, 2-deveria ter controlado o glow ou brush branco em volta dela, ter colocado só 1 pouquinho mais transparente,3-A imagem que você usou do magma para imagem de fundo, ficou perceptível, se trabalhasse só um pouquinho mais nela, pra parecer de fato que ela já estava ali por natureza, ficaria Beleza.

OBS: No geral, só tinha que ter trabalhado mais nos pontos de luz, por exemplo, magma é meio florescente, ele deveria refletir uma luz meio avermelhada em alguns pontos.

 

4 Coisas positivas: 1-Você interagiu diferentes ambientes e criou com todos esses diferente um único ambiente, com mesma "tonalidade" que ficou esplendido, 2-Soube posicionar todas as imagens de fundo bem para que o ambiente ficasse realista e não com coisas sem sentido, tipo paraquedas dentro de um vulcão(sem sentido nenhum isso),3-Você deu um sinal de vida e ao mesmo tempo sombrio, deu vida ao ambiente e não fugiu do fato de tentar passar para a pessoa que Vê a imagem que tem uma pessoa sofrente sozinha na floresta, resumindo, você sou o que passar para o publico, 4-Posicionou tudo excelente, Foi criativo, trabalhou com um background pelo qual você mesmo posicionou trabalhou fez o que fez, posicionou a render muito bem, soube clarear cada imagem para poder ter uma boa influência no ambiente.

 

Parabéns cara, você vai ser um excelente Design, coisa que eu estou a ano mexendo e não chego nem perto ^ ^ se continua a assim o povo vai ficar com medo de você na ADS hein rsrs... Continue assim, manipulação você já pegou a manhã, agora falta os outros 6 conceitos do photoshop que airon postou uma vez, mas acho que foi retirado pelo mesmo, Próxima, tenta trabalhar na Iluminação e Tipografia, essas duas coisas tem influência absoluta sobre uma imagem, Tipografia indica o que é a imagem, e Iluminação Indica o gráfico e surrealismo de uma imagem, porém é até um pouco tenso trabalhar na iluminação, pois tem render que ela vem com luz de um lado e o ambiente está pro outro :S

enfim, continue assim cara, quero ver você na ADS, ainda não voltei 100% a ativa, mas estou sempre pelo fórum, olhando observando e participando! resumindo vou ver mais dessas suas artes :S vou ver você melhor cada vez mais. ^ ^

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens que vc usou para criar essa signs e fazer a manipulação ficaram otimas , mais vocês poderia te mudado a cor de algumas delas , por exemplo a larva do lado direito da sign poderia ficar com uma cor diferente , azul bem claro ou algo assim , a render poderia se adaptar mais com o bg principal que é a floresta com as árvores !!

 

 

na minha humilde opinião é claro !!!

 

 

você trabalhou muito bem e com certeza você vai longe !!

 

 

Eu responde ao seu pedido !! :D

 

Boa sorte

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) A interação entre os elementos ficou ótima.

2º) A Imagem final teve um resultado muito bom

3º) A render esta com brilho excessivo. (Ficou muito brilho no lado esquerdo da tag, e escuro no lado direito)

4º) E por fim, como pedra no sapato de todo designer, a tipografia, esse tipo que você usou, ao meu ver, não se encaixou na sua imagem... tente usar uma tipografia simples, com cores bacanas... E um posicionamento estratégico... igual a essa que você fez nesse tópico...

 

Parabéns man... esta evoluindo muito... ;) ;)

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tag.

Interação foi perfeita simplesmente parece que é uma stock de tão boa que foi. Bom tratamento e iluminação. Só jogaria uma sharp e talvez um pouco de topaz pra dar um PUMP na imagem. Meus parabéns você ta evoluindo muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado ótimo!

Soube colocar as imagens em perfeita harmonia, juntos com as cores e iluminação tanto na render quanto na geral. Estou impressionado com o trabalho na tipografia, mas ela poderia tá melhor, você poderia duplicar a camada e por um desfoque de 35 à 40% de opacidade, assim o foco ficaria maior na render.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, achei a arte muito criativa, a render encaixou perfeitamente no bg, fiquei procurando na segunda onde estava a tipografia por 1 minuto, ficou quase imperceptível, interagiu bem as imagens utilizadas, achei que você esqueceu de aplicar um maior contraste na imagem e alguns efeitos de iluminação e também na interação de cores entre a 'RENDER' e 'BG'. Talvez um color balance (com cores do bg) aplicado sobre a parte da render e apagando o restante dê mais interação, poderia ter usado fractais, c4d, etc... Da forma que está, está muito bom, só preste atenção com interação de cores, contraste/iluminação & tipografia.

 

Fiz uma modificação em cima da sua imagem final.

796t0nC.png

 

5Igm4V3.jpg

Layer 2 - Sua imagem

Layer 3 - Layer em (Color) 30% B&W

Color Balance 1 - RED -36 GREEN -8 BLUE -2 (Perceba que a parte preta é a parte apagada)

Brightness/Contrast 1 - Contrast: 64 (Perceba que a parte preta é a parte apagada)

Layer 6 copy 4- Fractal de iluminação

Layer 6 copy 4- Fractal de iluminação

Brightness/Contrast 2 - Maior contraste na perna da render, Contrast: 79 (Perceba que a parte preta é a parte apagada)

Layer 7 copy - Efeitos pontilhados em volta do raio de luz

Layer 4 - Fractal de iluminação (raio de luz)

Layer 5 - Borda mais grossa superior e inferior

~~

São pequenas modificações que ao ver de alguns pode ser visto como melhora, ou para outros como piora. ;)

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.