Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gamers[Avaliação]


®enan Vieira

Minha sign  

3 votos

  1. 1. Metroid ou Zelda qual achou melhor? me ajudem a escolher minha sign

    • Zelda
      1
    • Metroid
      2

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Opa galera, gostaria de pedir a colaboração de vocês, para avaliar a minha arte

na anterior eu estava me aprimorando em tratamento, mas não sei se obtive muito sucesso, eis ela abaixo.

omziT5e.png

Que tinha usado como a base que montei que é essa.

E1Khrre.jpg

 

ai não desisti , Pensei bastante no que

 

e o

 

tinha falado, sobre a tipografia e iluminação, resolvi estudar mais e ir mais a fundo sobre assunto

então fiz essas duas artes,

Primeiro irei mostrar a do Zelda pois fiz primeiro hoje de manhã, ela está logo a baixo que tem como base essa.

xcEmqZX.png

apos terminar o trabalho,eu foquei em manipulação de ambiente e tentei montar um próprio e também tentei trabalhar a iluminação e foco:

vf4dTgI.png

OBS: percurso da luz [resto<----Stock<----]

 

e a segunda é uma arte do Metroid, que como base usei é essa:

gStRDKT.png

 

e nessa tentei focar em iluminação e foco de render e também como na imagem acima, eu li o tutorial do Jheff sobre tipografia

e tentei fazer algo a respeito, acho que deu pra aproveitar e melhorar nem que seja um pouquinho,

tentei manipular a imagem, e interagir ela com o background e a iluminação, me avaliem ai galera!

hCe3Xvw.png

 

Bom é isso me avaliem ai,

Obs: A primeira arte do metroid foi da ultima vez que tentei fazer algo, e peço que avaliem meu progresso através dela,

e quando falo de "usei como base" quero dizer que eu fiz o background com a render, na primeira do zelda, eu usei a própria render pra produzir o bg

já na segunda não, usei uma imagem do Lineage, caso queira avaliar mais posso postar as imagens que utilizei :)

 

Me avaliem comparando a primeira galera, Obrigado a colaboração de todas, Criticas bem vindas desde que seja construtivas ^^ afinal só quero melhorar , ninguém quer regredir né ^^

Editado por ®enan Vieira

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


~~Geral: Bem pelo que vi,o recurso nao tem uma qualidade a nivel padrão,ou seja,o recurso no qual voce escolheu esta abaixo da qualidade,procure por recursos de qualidade assim irá melhorar suas signs em diversos aspectos e maneirar menos nos plugins rçrç use-os com moderação.

 

~~Zelda:Quanto a essa sign,a iluminação ficou otima é focada no local certo enquanto a tipografia deveria ser melhorada(sou ruim nisso tb :rolleyes: ),enquanto os recursos usados deram um pouco de baixa na qualidade geral da sign,embora isso não tenha escurecido o brilho da sign =)

 

 

~~Metroid :Apesar de eu não saber avaliar bem...Irei tentar,Começando pelo ''PLUGIN CLEAN'' , sinceramente você deveria maneirar mais nisso enquanto a iluminação novamente ficou boa a tipografia ao meu ver ficou bem posicionada e com um otimo tom de cores interagindo assim com o que há em volta dela,Enfim e isso ai e espero ver voce voltando a ativa :biggrin: e participando aqui na area de designer xD

4pb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vou falar sobre as duas imagens individualmente, ai vai:

 

1º) A imagem base é terrível e você conseguiu deixa-la mais amigável... você exagerou um pouco no topaz, mas esse exagero, ate que ficou legal... Porque? Porque a ficou semelhante a uma imagem feita a mão, ou seja, 1 ponto a mais pelo o exagero... O que não ficou bom? Esse nome "Link" ficou sem nexo...

 

2º) Esse imagem esta com um brilho muito forte, isso cansa a visão de quem a observa, mas por outro lado, você conseguiu um tratamento (cores e sombras) extraordinário e isso deu um toque a mais em sua imagem... 1 ponto a mais pelo tratamento... Essa tipografia ficou muito legal (Metroid), mas pena que a "extinction" não seguiu os mesmo passos, esse verde não ficou legal...

 

Em Geral:

As duas imagens, no meu ponto de vista, ficaram realmente boas...

Mas a segunda esta LINDA :wub: :wub: ... Parabéns :smile: :smile:

Editado por david220596

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~Geral: Bem pelo que vi,o recurso nao tem uma qualidade a nivel padrão,ou seja,o recurso no qual voce escolheu esta abaixo da qualidade,procure por recursos de qualidade assim irá melhorar suas signs em diversos aspectos e maneirar menos nos plugins rçrç use-os com moderação.

 

~~Zelda:Quanto a essa sign,a iluminação ficou otima é focada no local certo enquanto a tipografia deveria ser melhorada(sou ruim nisso tb :rolleyes: ),enquanto os recursos usados deram um pouco de baixa na qualidade geral da sign,embora isso não tenha escurecido o brilho da sign =)

 

 

~~Metroid :Apesar de eu não saber avaliar bem...Irei tentar,Começando pelo ''PLUGIN CLEAN'' , sinceramente você deveria maneirar mais nisso enquanto a iluminação novamente ficou boa a tipografia ao meu ver ficou bem posicionada e com um otimo tom de cores interagindo assim com o que há em volta dela,Enfim e isso ai e espero ver voce voltando a ativa :biggrin: e participando aqui na area de designer xD

 

Obrigado cara, Vou tentar maneirar sim na próxima vez, mas tipo, eu usei 2 Clean, um para tratar e um para expandir graficamente se é que me entende, tipo, tentei deixar meio gussiano para tratar ela, mas eu exagerei mesmo, próxima tento evitar o máximo possível e vou ler por completo o tutorial que o Jheff postou de tipografia pra melhorar essa situação :wacko:

 

Primeiro vou falar sobre as duas imagens individualmente, ai vai:

 

1º) A imagem base é terrível e você conseguiu deixa-la mais amigável... você exagerou um pouco no topaz, mas esse exagero, ate que ficou legal... Porque? Porque a ficou semelhante a uma imagem feita a mão, ou seja, 1 ponto a mais pelo o exagero... O que não ficou bom? Esse nome "Link" ficou sem nexo...

 

2º) Esse imagem esta com um brilho muito forte, isso cansa a visão de quem a observa, mas por outro lado, você conseguiu um tratamento (cores e sombras) extraordinário e isso deu um toque a mais em sua imagem... 1 ponto a mais pelo tratamento... Essa tipografia ficou muito legal (Metroid), mas pena que a "extinction" não seguiu os mesmo passos, esse verde não ficou legal...

 

Em Geral:

As duas imagens, no meu ponto de vista, ficaram realmente boas...

Mas a segunda esta LINDA :wub: :wub: ... Parabéns :smile: :smile:

 

Obrigado pelas dicas, vai me ajudar muito, graças a ultima dica que você me deu, eu pude fazer bastante diferença da primeira sign do metroid para a segunda, estou muito grato por isso, \o/ , continuar me dando dicas assim a parada vai ficar séria rsrs... Valeu mesmo, agora vou tentar seguir mais esse conselho dos dois.

 

se alguém quiser me dar mais conselho eu também aceito :lala:

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vf4dTgI.png

 

Compôs bem a arte e aplicou um smudger muito bom, só pecou mesmo no abuso do topaz e na iluminação forçada.

Mas você esta de parabéns.

 

hCe3Xvw.png

 

Já nessa o exerço do topaz deu um bom resultado, iluminação e cores ficaram boas também, faltou dar uma trabalhada melhor na tipografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vf4dTgI.png

 

Compôs bem a arte e aplicou um smudger muito bom, só pecou mesmo no abuso do topaz e na iluminação forçada.

Mas você esta de parabéns.

 

hCe3Xvw.png

 

Já nessa o exerço do topaz deu um bom resultado, iluminação e cores ficaram boas também, faltou dar uma trabalhada melhor na tipografia.

 

Valeu mesmo cara, na próxima vou tentar usar topaz forte em apenas as que de fato precisarem, eu também achei que eu exagerei rsrs... exagerei mas tanto tanto que o link chegou ficar abstrato.

 

vou dar uma olhada em aulas de tipografia pra ver se melhoro essa situação ai :3 , Obrigado por me ajuda !

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.