Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kisuke Urahara


Dudlei Ps

Posts recomendados


A Iluminação esta boa, mas a coloração esta um pouco fraca.

Peguei sua imagem apenas para lhe mostrar um exemplo de coloração... (Color Style: Dark)

oets.jpg

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Iluminação esta boa, mas a coloração esta um pouco fraca.

Peguei sua imagem apenas para lhe mostrar um exemplo de coloração... (Color Style: Dark)

oets.jpg

 

 

cara , eu fiz exatamente o que vc fez , MAIS EU N GOSTEI !!

 

 

kkkkkk , mais vlw pela dica !!

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o background não está interagindo com a render, pecou no tratamento e na coloração, não achei um ponto focal. tipografia mal colocada tem muito o que melhorar veja mais tutoriais, recomendo o photoshop total.

 

vlw pelas criticas , mais saiba como da um critica positiva !!!

 

EU peço CRITICAS POSITIVAS E N UM CHUTE NA BUNDA !!!

 

 

TEM MUITO QUE MELHORA ? :huh: , N ACHEI UM FOCO ??? :mellow: NUSSS

 

 

essa foi a pior critica que eu recebi !!! , AMIGO , DEIXE AS CRITICAS COM O PESSOAL QUE ENTENDA MAIS SOBRE ISSO :D

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava observando melhor a render e percebi que a iluminação que você aplicou, não ficou de acordo com a da render... Pois seu ponto de luz vem do canto superior direito em direção para o canto inferior esquerdo... A iluminação da render esta de cima para baixo, com uma pequena angulação para a direita...

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s , foi um vacilo meu !!! , sem querer eu apliquei esse efeito e so fui percebe dps que eu postei !!!

 

na próxima vez eu faço mais atenção

 

vlw por te lembrado !!

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,concordo com tudo que o david disse,porém tenho algo a acrecentar,na minha opnião de um mortal hahahaha o bg e a render deveriam ter mais detalhes,pois bem,ja assistir bleach e posso afirma que o personagem urahara-san e mais detalhado,para aumentar a qualidade seria bom uma render mais detalhada mas enfim o trabalho não foi totalmente jogado fora por esses erros.Algumas falhas na iluminação acontece as vezes,o melhor modo de saber a iluminação adequada para uma render e olhando as sombras nela,aparti disso você ajusta um angulo aparti disso,portanto e só isso mesmo que tenho a dizer. ;)

 

 

EDIT : Creio eu que esta faltando profundidade nisso...Para obter profundidade terá que haver contraste e uma maior gama de detalhes na arte.Espero ver mais trabalhos seu viu? =) :D

Editado por SnackShauS007
4pb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,concordo com tudo que o david disse,porém tenho algo a acrecentar,na minha opnião de um mortal hahahaha o bg e a render deveriam ter mais detalhes,pois bem,ja assistir bleach e posso afirma que o personagem urahara-san e mais detalhado,para aumentar a qualidade seria bom uma render mais detalhada mas enfim o trabalho não foi totalmente jogado fora por esses erros.Algumas falhas na iluminação acontece as vezes,o melhor modo de saber a iluminação adequada para uma render e olhando as sombras nela,aparti disso você ajusta um angulo aparti disso,portanto e só isso mesmo que tenho a dizer. ;)

 

 

EDIT : Creio eu que esta faltando profundidade nisso...Para obter profundidade terá que haver contraste e uma maior gama de detalhes na arte.Espero ver mais trabalhos seu viu? =) :D

 

 

vlw pelo conselho , VOU SER BEM SINCERO , me faltou ideias para melhora o bg !, mais no proximo trabalho que eu posta havera com certeza uma melhora em relação ao bg , eu quero ver a sua opinião quando eu posta esse trabalho !

 

eu acredito que dessa vez o bg n ficou ruim , mais faltou da uma valorizada nele !

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Oculto

vlw pelas criticas , mais saiba como da um critica positiva !!!

 

EU peço CRITICAS POSITIVAS E N UM CHUTE NA BUNDA !!!

 

 

TEM MUITO QUE MELHORA ? :huh: , N ACHEI UM FOCO ??? :mellow: NUSSS

 

 

essa foi a pior critica que eu recebi !!! , AMIGO , DEIXE AS CRITICAS COM O PESSOAL QUE ENTENDA MAIS SOBRE ISSO :D

 

só você encherga um chute na bund*, mostre-me o foco da arte. Se você acha que isso é um chute na bund* espere receber uma crítica do Scotting, Lady Storm etc... essas criticas ajudam a achar os pontos bons e ruins em uma arte. se quer evoluir aceite criticas.

No dos outros é refresco

T07HDTE.png

 

IY8jY.png

Link para o comentário
Oculto

só você encherga um chute na bund*, mostre-me o foco da arte. Se você acha que isso é um chute na bund* espere receber uma crítica do Scotting, Lady Storm etc... essas criticas ajudam a achar os pontos bons e ruins em uma arte. se quer evoluir aceite criticas.

No dos outros é refresco

 

so a logica de vc compara esse topico com esse daqui , já e uma prova que vc n sabe nd entre a diferença de uma critica com um chute na bund ou uma critica positiva !!

 

eu n vou perde o meu tempo com discussões como essa , se o Scotting ou o Lady Storm n sabem da criticas positivas e problema deles , so n venham critica com um chute na bund os meus trabalhos , eu n sei se vc pessebeu mais eu sempre escrevo , de sua opinião em relação ao meu trabalho para que eu possa esta sempre melhorando ! = Criticas positivas !!

 

e so para lembra e aproveita o embalo , o Scotting ate hoje nunca critico de uma forma ingnorante os meus trabalhos !!!!

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.