Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark


*(Dangerous)*

Posts recomendados

Vendo um tutorial na net de como transformar uma pessoa em "demonio", acabei tentando fazer o mesmo e esse foi o resultado.

 

 

0sJpSnS.png

No tutorial só ensinava a fazer o rosto, o resto eu acabei colocando para dar um cenário mesmo ^^

 

Imagens usadas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pra quem quiser ver o tuto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por *(Dangerous)*
0V67Xtv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


borda muito grande, tipografia mal posicionada, manipulação não ficou boa, mais porque não ficou boa a manipulação ? pelo seguinte, quando você vê objetos irreconheciveis ou sombras mal posicionadas, iluminacão do objeto escura ou clara conforme a imagem, estou falando do fogo e daquele troço vindo em direção da árvore!

 

se o fogo está atrás da moça, tinha que ter uma sombra a frente do rosto batendo na agua, certo ?

quando um fogo está queimando ele tem que soltar fumaça também, cade a fumaça do fogo ?

cade o reflexo do fogo batendo nas árvores e na água?

cade a sombra do chifre da moça no rosto ?

 

isso tudo faz parte de uma manipulação boa irmão.

ficou muito seco.

 

bom é isso que eu acho (minha opnião) não te criticando, só falando a verdade, isso é bom pra você irmão.

 

abraços.

Editado por Giant

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , primeiramente parabéns !!!

 

a unica coisa que n ficou legal foi o fogo na arvore , vc poderia te melhorado uma pouco mais !! mais o resto ficou nota 10 na minha opinião , é claro que pode melhora , mais isso n significa que ficou ruim !!

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A manipulação em sí ficou boa, ta precisando melhorar a iluminação interação e tipografia.

O fogo não ficou adequado com o efeito P/B, na minha opinião a borda poderia estar menor já que é só um complemento.

 

a parte do demonio ficou excelente seguiu o tutorial com bastante fidelidade.

 

como você disse o cenário e só pra ter um lugar para a render trabalhada mas esses detalhes são o que fazem a diferença

 

já vi artes suas bem melhores, o que gosto nas suas artes é que você inova sempre nos estilos.

Editado por ♫Yankee♪

T07HDTE.png

 

IY8jY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a todos, primeiramente brigado pelas criticas. To tentando mesmo encontrar um novo estilo, então basicamente esse foi mais um "beta" ja to fazendo novos trabalhos que estão ficando bem melhores, logo postarei eles aqui! :biggrin:

@GianT vou levar bastante em consideração nos proximos trabalhos oque voce disse, foi bem observado e bem formada sua critica, como disse esse foi mais um teste para que eu possa melhorar no quesito manipulação.

0V67Xtv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.