Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magi[Tratamento]


®enan Vieira

Posts recomendados

Passei um tempinho só observando as escuras porquê andei tentando melhorar meu tratamento

se quiserem comparar com as antigas, fiz uma pra dizer que estou vivo no fórum :ohmy: da uma olhada ai galerinha :smile: :smile: :smile:

OBS: Pra fazer sentido a Imagem vou traduzir a tipografia, "Siga-me para colorir sua vida".

 

uZQPPMa.png

 

usada, era uma print :3

tkkfnUc.jpg

 

:smile:

Editado por ®enan Vieira

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostei do efeito estilo 'blur' que você aplicou na parte superior da arte e também no fundo (céu), tome cuidado ao trabalhar com a iluminação, para que esta não fique em excesso (saturada), percebi isso em alguns pontos, ficou interessante a mudança de cores, porém achei monocolor demais, talvez trabalhando com duas cores ou mais fique mais chamativo, não gostei muito dos efeitos na parte inferior da arte (fractais), talvez seja melhor algo mais 'clean' nessa arte, poderia ter trabalhado em um foco de luz/iluminação para dar mais destaque, gostei da tipografia, ficou bem trabalhada e bem posicionada (35px para baixo também ficaria boa), é isso. ;)

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, e adivinha, ela estava monocolor, mas ai resolvi deixar ela mais colorida :3, se eu deixar invisível uma layer ela volta a ser monocolor, e eu achei bem melhor, só que pra fazer mais sentido a frase, eu deixei mais colorida, você acha que fiz certo? depois vou colocar ela no pack de psds minha e mandar pro fórum okay?

Editado por ®enan Vieira

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, você poderia ter trabalhado com uma layer sobre todas outras e colocado esta em 'Color' e colocado alguma cor que combinasse com o verde, e outra sobre no blend 'Linear Dodge (Add)' para dar um brilho (sem muito excesso), essa é minha opnião, porém gostei do resultado da sua. ;)

 

Vo2YvYV.jpg

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuhue gostei da sua, 3 segundos e faz um tratamento melhor que a minha :rolleyes: :rolleyes: ehueheu valeu, vou esperar mais alguém dar dicas,

quanto mais dicas me der melhor, que eu vou aprendendo a acumulando arte para lançar tudo de uma vez no l2jbrasil, não gosto muito de ficar postando uma de cada :3

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.