Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[IDENTIDADE VISUAL] MARCA LOOP


JheFF

Posts recomendados

Galera estou colocando um projeto em andamento.. mais como sempre a casa de ferreiro espeto é de pau...

estou começando o desenvolvimento de uma marca pra minha empresa..

tudo em especial não está definido. acho que ainda falta algumas coisas para serem re - vistas...

e alguns pontos, que devo corrigir além de metas a superar...

 

abaixo está um esboço do que está saindo..

afinal eu sou meu cliente agora.. este trabalho deve transparecer oque a empresta tem a oferecer ao cliente

pois o visual no mundo de hoje, e bem mais que essencial..

 

chega de enroleraa... deixem opiniões e sugestões criticas.. serão muito bem vindas..

 

só lembrando que nada ainda é definitivo...

 

KuKYI30.png

 

espero que vos agradem... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


gostei no geral,no comp***dor da Apple no meio do lado de Cá >>>> na area onde esta branca esta quase imperceptível ver,seria uma boa voce adiciona uma borda cinza nela para dar um constraste...

 

 

 

E como o mickael disse,esse roxo azulado marinho esta cansativo se voce troca-se para uma cor do tipo mais clara causaria um melhor conforto e estetica...

Editado por SnackShauS007
4pb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou testando as cores, ainda.. tenho que vetorizar a caminhonete pra fazer o plote,

em relação ao tom de cores, escolhi duas cores de temperaturas diferentes.. uma fria e uma quente...

esse padrão que eu usei eu posso, usar n cores..

 

o tom roxo/azul royal, é uma cor romântica, traz saciedade.. comprometimento e e força.. o uso do salmão traz diversidade,e amplitude e visão

queria fujir um pouco do vermelho que significa liderança e elegância..

 

@SnackShau007 você fala sobre a estética da logo? contorno métrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cor salmão ficou até ótima, pois deu uma vida única pra marca, mas o roxo está cansando até minha vista, eu tenho problema de visão relacionado a iluminação e cores fortes, confesso que deu até uma dorzinha quando eu vi o roxo, mas está bom, apenas tenta amenizar o roxo! e o gradiente que você tinha me mostrador, a cor do meio do gradiente acho que ficaria ótima, tenta rever o projeto, aquela cor mais clara no centro que iria indo para o roxo, se tudo fosse aquela cor acho que já daria uma amenizada, mas em questão de marca, você está manjando dos paranauê :S

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.