Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout 20%


Dudlei Ps

Posts recomendados

Eae galera Blz ??

 

antes mais nada , esse layout sera um desafio para min mesmo !!

Esse Layout não sera da forma padrão como os outros , eu vou criar um site diferente com um design diferente !!

 

 

Hoje eu vou posta o layout do meu site que esta em 20% , lembrando que eu vou posta para saber a opnião de vcs ,

então e muito provavel que eu não mode nada no site , por que eu n acabei com ele ainda e eu finalmente conseguir fazer algo que eu goste !!

 

 

Essa sera á pagina inicial , lembrando que não esta acabada !!

 

 

PARTE DE CIMA

layout20Lineage2Allianceofguardianspartedecima_zps9c7f1ab2.jpg

 

PARTE DE BAIXO

layout20Lineage2Allianceofguardianspartedebaixo_zps5e92dae8.jpg

 

recebo criticas POSSITIVAS !!!

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz faça o corpo do site um pouco mais elaborado, esse pergaminho não tem espaço suficiente para se trabalhar sob o mesmo, faça algos mais simples, quanto ao bg está muito claro porem uma boa composição

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz faça o corpo do site um pouco mais elaborado, esse pergaminho não tem espaço suficiente para se trabalhar sob o mesmo, faça algos mais simples, quanto ao bg está muito claro porem uma boa composição

 

cara eu disse que eu vou fazer algo diferente , n vou fazer algo normal como os outros sites mais e claro que eu preciso fazer algo mais elaborado , talvez eu mude o pergaminho mais a posição sera a msm !!!

 

a sites de jogos hoje em dia que estão saindo do padrão , essa parada de deixa o conteudo no meio e as divs do lado esquerdo e direito já esta ficando chato e cansativo de se ver !!

 

 

VLW POR DEIXA SUA OPNIÃO :D

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve sempre se atentar nas resoluções do arquivo, o interessante é sempre fazer em pelo menos 1920p (largura) e com as informações dentro de 1024p (que é a resolução de monitores 15" crt) centralizado, preste atenção também nos espaçamentos do layout, para que não fique vazio demais, o problema de trabalhar com esse tipo de corpo (pergaminho) é que sempre fica pesado demais, e difícil de recortar com tantos detalhes.

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve sempre se atentar nas resoluções do arquivo, o interessante é sempre fazer em pelo menos 1920p (largura) e com as informações dentro de 1024p (que é a resolução de monitores 15" crt) centralizado, preste atenção também nos espaçamentos do layout, para que não fique vazio demais, o problema de trabalhar com esse tipo de corpo (pergaminho) é que sempre fica pesado demais, e difícil de recortar com tantos detalhes.

 

interresante , muito bem explicado e vai me ajuda muito , mais o layout n vai ficar vazio quando eu acaba , vlw pela ajuda !!!

 

 

gostei muito do seu post !!!

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.