Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Play Girl


Dudlei Ps

Posts recomendados


Esse iluminação que vc aplicou, não ficou boa, a iluminação da Tag estava boa, precisaria apenas de uns retoques...

Os tons azuis deixou a render monocolor d+...

 

Tenta aplicar uma iluminação bem leve, apenas para dar um realce na imagem, e tbm mexer um pouco na coloração para dar tom mais "vivo" na tag(Pois me parece que ela tem uma leve coloração verde)...

 

Boa Sorte e ate +...

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a stock já não tinha muita cor, você ainda tirou a cor, tirou a nitidez da stock nos cantos, colocou uma borda muito grande, colocou tanta iluminação que não sei de onde vem que ficou um pouco de ruido e tampou a barriga da senhorita toda, o pé dela sumiu na iluminação (coitada tão linda) emfim, você não quis fazer um tratamento legal nessa stock, já vi outras suas bem melhores.

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti o tratamento como disseram já a iluminação ficou mais do que excessiva pegue leve

 

vlw cara !!

 

a stock já não tinha muita cor, você ainda tirou a cor, tirou a nitidez da stock nos cantos, colocou uma borda muito grande, colocou tanta iluminação que não sei de onde vem que ficou um pouco de ruido e tampou a barriga da senhorita toda, o pé dela sumiu na iluminação (coitada tão linda) emfim, você não quis fazer um tratamento legal nessa stock, já vi outras suas bem melhores.

 

derp-happy.pngeu tampei o pé dela todo ???

 

afs !!!

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tampou não só o pé, mais ela quase toda, fico uma luz muito excessiva, a moça parece que não está ali, irmão não to dizendo esse monte de coisa pra te desanimar, pelo contrário pra animar a você fazer melhores, eu não sou nenhum expert, mais pelo menos conselho e dica, a gente pode dar, se você souber levar uma critica a sério, você vai além do que você consegue.

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.