Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruby Lighting V2


GianT

Posts recomendados

0sji.png

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
V1

DEPOIS DE UM TRABALHO DE 4 HORAS SEM STOP, SAIU A V2!

Editado por GianT

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só tome mais um pouco de cuidado ao usar o topaz ;)

Ta bem legal as cores que deu a job ficaram incríveis, ta na hora de parti pra manipulações mais trabalhadas e com mais detalhes

Editado por Mickael'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vocês dois então enganados, está imagem não tem sharpen e muito menos topaz, unica coisa que eu fiz foi um tratamento bem detalhista.

dangerous, uma tipografia nesta imagem não daria certo!

mickael, está imagem não é uma manipulação ? o que é então ? ilustração ?

 

to bolado com vocês dois, na v1 eu usei muito topaz e sharpen da pra perceber e vocês disseram que faltava mais sharpen, esta imagem que eu fiz, ficou limpa, pura com cores agradáveis, e vocês disseram que tem muito topaz, não entendi vocês, me desculpe! vocês deve está achando que usei por causa que eu colori a render, e dei um belo tratamento no bg, com iluminações, e colocando mais detalhes, acredite se vocês quiserem, eu não usei sharpen e topaz! olhe bem a render original como ela é !

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Saiba utilizar as criticas e entenda oque lhe falam.

 

Falei que isso não era uma manipulação? Tenho certeza que não, falei apenas para você começar a investir mais nisso que você tem talento para coisa, fazer manipulações mais detalhistas e mais trabalhadas com nessa imagem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu sei usar críticas, como usei na v1, pra fazer a v2 não ?

o post que você fez não era bem assim, antes de você editar.

 

vou bancar uma de ads juri agora nesta imagem que você falou que ficou trabalhada e com detalhes.

1º a iluminação não ficou realista, o sol está do lado esquerdo, o personagem era pra ser mais escuro do lado direito, a sombra dele está correta, mais a sombra do pé não, parece que ele não está ali, parece que está no ar,

2º o dragão o mesmo erro, iluminação do lado esquerdo (sol), a asa tinha que fazer sombra no peito dele, e tinha que existir uma sombra no chão, cade a sombra do dragão ?

3º olhe bem a pedreira onde está os personagens, dragão e o doidão lá, agora repara a montanha la atrás, está com muito blur, destacando somente a pedreira onde está eles, tá certo que tem que ter profundidade a imagem, porque está longe da pedreira, mais se você estivesse nesta pedreira onde ele está, e olha-se pra montanha, você não ia enxergar tudo embaçado assim, ia ?

4º o dragão está batendo a asa, certo ? mais cade o rastro ? o cara colocou um motion blur muito fraco.

5º a render do cara está com borda, branca serrilhadas, olha o machado, olha o rabo do dragão, em baixo do dragão, aquele outro dragão la atrás, acho que ele devia estar mais nitido.

 

emfim irmão, tem manipulações melhores que esta é óbvio, essa ta meio zuada, você é um designer e devia saber disso, com todo respeito do mundo!

mais vou entender sua crítica que não tem lógica nenhuma sobre o topaz! pediu pra min ter cuidado ao usar o topaz sendo que nem usei e da pra ver!

se vocês não acha defeito em imagens que os outros posta, sem ser vocês, não coloca coisa que não existe, eu nunca vi um post seu que você, não acha defeito, diferente do gaara que sabe identificar os elementos das imagens, saiba utilizar está critica e o que eu falo!

 

não disse nada que desrespeitasse você neste texto, e não estou discutindo, só estou analisando profundamente o que você disse, não estou contra as regras do fórum e não ha motivos pra warn, e desculpa se levou a mal !

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

CARA, calma, foi pra encenar uma manipulação, se quiser use essa como base>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e como juri que sou, mesmo sabendo que to longe de ser um otimo design, tenho que pelo menos opinar sobre um arte, admirei de verdade a melhora feita da 1ª para 2ª , se não usou topaz, me desculpa foi um erro de percepção meu, talvez a iluminação tenha deixado a tag com o efeito do topaz, e oque eu disse, não serve só para esse job, serve para todos, ao invés de sempre usar o topaz, use um sharp ele mesmo tem como suavizar a arte em sí.

 

 

OBS: de forma alguma levei oque disse a mal, to aqui não só para opinar como tambem para ser repreendido sim, mas cuidado quando for dar uma critica, outros moderadores ou mesmo design podem ver como desrespeito.

Editado por *(Dangerous)*
0V67Xtv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma meninas, não se exaltem...

 

a tag ficou bem montada, simples, e bem compostas..

Giant, goste muito da tonalização da render, depois se tiver como postar do jeito que você fez eu ia agradecer pkas...

você deu umas esbarrada na iluminação... vi que ficou saturadas em pontos como a testa o céu e o chão... fora isso a tonalização encaixou bem ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.