Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 DETONA RECRUTA

Marcell_xD

Posts recomendados

• Nome completo: Marcell
  • Informações do servidor: Servidor Interlude,1000x,safe +7 max +20,tt,dk,dy black,vesper black,icarus,demoniac,joias boss,tatto aio,gm,nome do server L2DETONA
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Carga de ADM,que tenha conhecimento em copilar,java,add mods,editar,criar.
  • Interesses e benefícios:
  • Equipe atual: [ADM]Marcell_xD
  • Algumas palavras: Procuro alguem que tenha experiencia avançada em copilar,em JAVA,ADD MODS,EDITAR E CRIAR MODS,caso não tenha conheçimento sobre isso nem insistar em entrar em contato conosco,meu servidor possui de 350 a 450 players diario,temos 6 mês online já. Procuro alguem que queira entrar seriamente para staff que tenha esses conheçimentos. Crianças nem entre em contato também

• Gostei 2

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Lucas Fernandes
  • Conhecimento: add mods, etc (JAVA NO CASO) e o resto que esse fórum tão grande me ensinou , dificil dizer
  • Algumas palavras: Nada a acrescentar , apenas isso

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário

• Nome completo: LEONARDO ALVES
  • Conhecimento: Java ( não considero avançado mais sou bom ;) ) , HTML, SQL, XML
  • Algumas palavras: Entra em contato via skype se encontra no meu perfil obrigado.

• Gostei 1

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.