Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENTO L2DRACK

Posts recomendados

• Nome completo: Johnata Inacio
  • Informações do servidor: Servidor Interlude,500x,safe +5 max +17vesper black,icarus,,joias boss,tatto aio,gm,nome do server L2DRACK
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Carga de ADM,que tenha conhecimento em copilar,java,add mods,editar,criar.
  • Interesses e benefícios:
  • Equipe atual: [ADM]Rebelion
  • Algumas palavras: Procuro alguem que tenha experiencia avançada em copilar,em JAVA,ADD MODS,EDITAR E CRIAR MODS,caso não tenha conheçimento sobre isso nem insistar em entrar em contato conosco,meu servidor possui de 200 a 250 players diario,temos 1 semana online já. Procuro alguem que queira entrar seriamente para staff que tenha esses conheçimentos.
  • Crianças nem entre em contato também

Editado por johnatainacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Lucas Fernandes
  • Conhecimento: add mods, etc (JAVA NO CASO) e o resto que esse fórum tão grande me ensinou , dificil dizer
  • Algumas palavras: Entra em contato via skype se encontra no meu perfil obrigado.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário

Boa noite . gostaria de entrar na equipe.

• Nome completo: MARCELO SILVA DOS SANTOS
  • Cargo pretendido (Administrador) ( GM ) Oque tiver disponivel !
  • Interesses e benefícios: gostaria de entrar na equipe pois. intendo muinto de lineage 2 . estou a mais de 12 anos. Ligado com server's etc. (Interesse Apenas diversao . sendo asim garantir a diversao dos players. caso preferir posso ajudar com o servidor. (web sit) (conf. server) (etc)
  • Algumas palavras: Bom eu tinha u mserver online com mais de 500 players online alguntempo a traz mais resolvi parar pois. tive que me afastar de server por causa dos meus trabalhos . e por falta de alguem competente. que me ajude caso voce se interessar e so me amnda um MP. DEIXANDO SEU SKYPE. EMAIL. ETC FACE

o5q5.png

Link para o comentário

Oculto

Quais os benefícios de estar na staff do servidor?

Cara você tem que visar o desenvolvimento e oque você vai investir no servidor para você ter um retorno não ir logo pensando em "LUCRO"

você tem que fazer por onde merecer esse "LUCRO"

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.