Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir ou Não um servidor de Lineage:


michell2

Posts recomendados

Oi galera tudo blz??? queria falar com voces , que muitos ja tem seus servidores de lineage, eu ja tive um que nao foi apenas meu , e como sempre deu errado, (chars editados e tals)

 

Entao ai vai a questao, estou com um servidor praticamente pronto em casa, uma mistura de PVP com o bom e velho low rate, acho q o servidor e bem diferente do COMUM pao com ovo.

 

Gostaria de saber se vale a pena ou nao abrir o servidor de L2, e se valer a pena vou pedir que deem dicas de como fazer a publicidade, lembrando que nao tenho uma quantia mto grande de dinheiro para investir.

 

Haa, ja ia esquecendo, o servidor esta na versao interlude.

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi galera tudo blz??? queria falar com voces , que muitos ja tem seus servidores de lineage, eu ja tive um que nao foi apenas meu , e como sempre deu errado, (chars editados e tals)

 

Entao ai vai a questao, estou com um servidor praticamente pronto em casa, uma mistura de PVP com o bom e velho low rate, acho q o servidor e bem diferente do COMUM pao com ovo.

 

Gostaria de saber se vale a pena ou nao abrir o servidor de L2, e se valer a pena vou pedir que deem dicas de como fazer a publicidade, lembrando que nao tenho uma quantia mto grande de dinheiro para investir.

 

Haa, ja ia esquecendo, o servidor esta na versao interlude.

Todos querem abrir um Servidor pra ganha dinheiro mais vou dizer umas coisa Olha no meu caso eu aprendi tudo sobre l2 adiciona java mods e etc..agora enjuei de l2 mais se eu tive se sem contas eu compraria um site bom com recuperação de conta no email e doação automatic pagaria ai net de dois divulgadores no facebook dedicava no serve desde java mod e Utx html balanceamento de classe mais o que empedi muitos caras boms no forum e falta de grana mesmo nois que e pobre não pode ta disperdisando se não fais falta no futuro eu vou fazer isso com meu projeto que ja tem 1 anos editando e dinheiro pra envesti ainda não sobre to terminando de paga umas contas agora pra envestir como disse :D Ai sim você tem player e lucros para manter

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e o meu maior problema, dia 15 de fevereiro estou mudando para uma cidade a 340km da minha, para comecar minha faculdade, o servidor este estou planejando a mais de 1 ano, faltam pequenos detalhes para arrumar, mas como eu disse, eu quero ter pelomenos um minimo de certeza q posso investir nisso, por que como estou agora nao posso gastar o dinheiro a toa.

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tire isso de dinheiro da cabeça.

Lineage principalmente no Brasil é diversão, não meio de trabalho.

Lucro pode vir sim, claro. Mas por consequência de vários fatores. E não antes de uns 3 meses.

Então só lhe digo uma coisa... L2 sem menos de 2000,00 livre não rola.

 

Cara tire isso de dinheiro da cabeça.

Lineage principalmente no Brasil é diversão, não meio de trabalho.

Lucro pode vir sim, claro. Mas por consequência de vários fatores. E não antes de uns 3 meses.

Então só lhe digo uma coisa... L2 sem menos de 2000,00 livre não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tire isso de dinheiro da cabeça.

Lineage principalmente no Brasil é diversão, não meio de trabalho.

Lucro pode vir sim, claro. Mas por consequência de vários fatores. E não antes de uns 3 meses.

Então só lhe digo uma coisa... L2 sem menos de 2000,00 livre não rola.

 

:aff: não seria 2.000 ? Dois Mil ?

E de qualquer forma eu descordo de você nesse ponto, acho que se você realmente tiver tempo pra se dedicar ao server! com $ 500.00 você começa um server e tem sim grande chance de dar certo! isso só depende da disposição e do conhecimento de cada um! Falo por mim mantive um server pão com ovo por + de 2 anos detalhe ele ficou 3 meses ligado no meu PC usando no-ip !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o que dá mais raiva e quando o server ta crescendo ai vem um hackerzinho acha alguma falha no site e fica entopindo de ddos , ou sql inject ai vc fica louco :)

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.