Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script para LIMPAR a database


Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos -> Notouriusly

Editado por BoBe

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal,

Com certeza isso são comandos SQL sim.

Voces podem salvar no formato .sql e executar de dentro do Navicat (caso usem), ou tambem abrir um novo arquivo query e copiarem os comandos la pra dentro que também funcionará.

Aparentemente os comandos são para deletar registros sem alguma referencia relevante.

O termo "Limpar" se refere a deletar registros como accounts sem chars, referencias nas tabelas de quests, skills de personagens que ja foram deletados.

Essas coisas.

Editado por America L2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu com a resposta que eu havia colocado sobre as perguntas então vou colocar denovo ..

 

Maneiro mais isso é sql? salva em que formato? executa como? Explicações? se for sql na minha opinião não seria correto postar em java mods.

 

Sim .. é uma sql ... execute batch file na data base geral do seu navicat .. e desculpe por postar na área errada .. pedi para um moderador alterar ..

 

Também quero saber se isso é uma SQL... Mais mesmo acho que isso não serve pra nada, por que é só deletar a database e criar outra muito mais fácil.

 

No contexto geral resolve sim deletar e recriar, mas pense de um modo geral .. onde você quer somente lipar a sugeira de tudo relacionado a character .. suponhamos que vc queria dar um WIPE no server deletando toda a tabela de conta e character .. todo o que esta relacionado ao players que são armazenado em outras tabelas continuará lá .. e é para isso que serve esta SQL .. para fazer uma limpeza geral em tudo que for relacionado aos players que fica armazenado no seu banco de dados ...

 

Nosso Amigo America L2 explica de uma boa forma como funciona também isso ..

 

Muito bom o script obrigado pela sua contribuição :cool:

 

Vlws fera .. sempre que eu encontrar coisas úteis em outros fóruns e que não tiver aqui .. vou postar .. e caso eu desenvolva algo também ...

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Maneiro mais isso é sql? salva em que formato? executa como? Explicações? se for sql na minha opinião não seria correto postar em java mods.

 

Não tem porque salvar em Java Mods, uma vez que isso pode ser executado direto no Banco, via PHP, Java, C++, Delphi ou qualquer outra linguagem.

 

Também quero saber se isso é uma SQL... Mais mesmo acho que isso não serve pra nada, por que é só deletar a database e criar outra muito mais fácil.

 

Isso é pra limpar contas e personagens que não são utilizados no intervalo de tempo definido. Você deletaria 1500 players porque 150 não jogam mais? Creio que não... =)

 

Ah, pra quem ficar na dúvida: a variável @dt é o limite de tempo em DIAS

 

Detalhe pessoal, que algumas tabelas/colunas podem ser incompatíveis com o banco de vocês, então cuidado antes de executarem pra não prejudicar a integridade dos seus dados.

 

Pra quem ficar em dúvida "gameserver." é o nome do banco de dados. Se forem executar direto no banco, podem até remover esse alias.

 

Aliás, UP no tópico pela query. Limpar o banco é sempre bom! Economiza espaço e mantém ele íntegro.

Editado por mend3
8cp1z10.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 8 years later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.