Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Abrindo portas modem technicolor td5130 (Oi)


irak

Pergunta

Galera me ajudem aqui por favor, peguei o modem technicolor td5130 da Oi, mas to tendo dois problemas com ele relevante a PORTAS E IPS !

 

Tipo queria saber como abrir as portas dele, e deixar o IP fixo pra não mudar, por que toda vez que eu desligo o PC e ligo depois o IP muda e aturma não consegue entrar mais no servidor :/

 

Veja as imagens pra ver se abrir de forma correta:

 

l4rj.png

 

VEJA ESSA TAMBÉM:

 

lu0m.png

 

 

E ae, alguem sabe como resolver isso ae ? so falta isso pra por meu server ONLINE VEY :/ Sei catucar em varios modem, mas esse ai me deu uma pedra no meu sapato que incomoda PACAS ^^

 

 

ESSE 192.168.1.16 E 192.168.1.6 FOI ERRO MEU, MAS NA VERDADE ESTA ASSIM: 192.168.1.6 E NINGUE CONSEGUE ENTRAR NO SERVER, O NO-IP ESTA TUDO OK, OS IPS RELEVANTES A SYSTEM E DO SERVER TBM ESTÃO OK, MINHA BRONCA É SÓ ESSE MODEM !

Editado por irak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Amigo .. fixa o ip que vc fixou no modem na sua maquina e retira do NAT que vc pos no modem .. e refaz o redirecionamento de porta para o IP que vc fixou na sua maquina que irá resolver seu problema ... também libere a porta 3389 .. que é a porta de acesso remoto do windows ...

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Amigo .. você fixou os IP's 192.168.1.6 e 192.168.1.16 por NAT no seu modem certo?? -> Remova isso.

 

Pegue um desses dois IP's e fixe na placa de rede do seu comp***dor ....

 

Refaça as rotas de liberação TCP/UDP direcionando para o IP fixo da sua maquina que você escolheu ...

 

Libere também a porta 3389 (esta é a porta que permitirá o acesso dos players a sua maquina) -> Todas as outras portas são especificas do servidor L2 para acesso restrito.

 

Execute o NO-IP verificando se ele pegou o IP da sua maquina e ou IP externo corretamente para fazer a rota.

 

Disponibilize a system do seu servidor aos players contendo no l2.ini o nome que você escolheu no NO-IP ..

 

Caso isso não funcione .. compre outro modem ...

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.