Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 LIFE]RECRUTAMENTO ~ADM

Almir Junior

Posts recomendados

• Nome completo: Almir Junior
  • Informações do servidor: Servidor Interlude PvpP Custom.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Administrador,Game Master.
  • Interesses e benefícios: Programador em php ou colaborador para realizar um upgrade no servidor
  • Equipe atual: [ADM LIFE] , [DEVELOPER ]

Caso tenha interesse em fazer parte do projeto preencha o formulario

• Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (obrigatorio) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por Almir Junior
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhanderson Bomfim Reis

Tenho 17 anos

Mexo em tudo no L2 , npc , class , items , status .... etcc ...

Bom , venho ocupando cargo de ADM as 2 anos e sempre fui bem sucedido nos meu servers , num tempo pra cá dei uma parada por causa que estava terminando uns cursos e tals , mas estou disposto para voltar com uma parceria forte , caso se interesse porfavor manter contato no meu face Jhanderson Bomfim Obg ! :D

Link para o comentário

Nome completo: Pedro Henrique

Conhecimento: Entendo bastante de L2 como jogador, e estou aprendendo muito coisa sobre ser GM de um server, tipo, editar itens, rates, etc posso não saber muita coisa ainda sobre ser GM mas estou disposto a aprender

Algumas palavras: Estou disposto a ajudar no server o máximo que puder.

Link para o comentário

• Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.

Horários Online: 14:00h as 18:00h e das 22:00h as 03:00h.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário

• Nome completo: Luks Sales
  • Tempo disponível: umas 9 horas
  • Conhecimento: config l2, edição de site, suporte aos players
  • Algumas palavras: Só quero fazer parte de uma staff, só isso ;) , ops e ter um servidor FULL PLAYER

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.