Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando em voltar pro L2


DoomKnight

Posts recomendados

Esse tópico é bem Off-Topic mesmo!

 

Eu acho que não entro aqui desde 2012, tentei parar com o Lineage e todo tipo de jogo (Vicio).

Nesse tempo eu conheci os Animes! Assisti Sword Art Online então já viram né?! Eu joguei uns 2 l2j por ai, só pra ajudar uns amigos...

 

O problema é que a uns 2 dias uns fdp voltaram a me mandar fotos de um server pirata, ficam me irritando pra me fazer voltar a jogar.. Aí, eu fui ver a página da L2jbr no facebook, vi as discussões de noobs e imagens; Tentei não comentar mas não paro de pensar nisso e pretendo voltar a jogar!

 

Só que parece que tá muito parado (Até aqui!). Alguém ainda joga o Oficial? Eu não participo de nenhum Clã/Site/Forum de Lineage à anos e to bem por fora.

 

Servers L2j gosto de Low rate "No-Custom" e no máximo 100x(PvP), ou na media de 30x(Mid) pois sei (ou sabia) fazer meus itens e upar bem rápido(Eu tinha canal no youtube só disso), conhecia as "manhas" do jogo!

 

Meu medo é que eu não vá bem no Oficial voltando direto pra ele, então vou matar os noobs fdp desse server que me mandaram (100x).

 

 

>>>Dependendo das respostas "neste tópico sem sentido", decidirei se voltarei jogar ou não!

 

E pff me expliquem isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
É outro patch dps do Lindvior?

 

(Não lembro minhas contas no Oficial, se alguém ainda joga e tem clan recrutando, diz ae!)

Editado por DoomKnight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oficial se tu for jogar vai só pelo pve, todos os tops tem as famosas pts bots farmando item 24/7,low rate privado se tu não tem o que fazer da vida já que salve raríssimas exceções todos fecham em 6 meses ou menos.

Editado por IronMaiden
VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.