Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro parceiros para administrar interlude (tudo 80% pronto -servidor e site- idealizado por mim)

TioZaum

Posts recomendados

Olá!

Há exato um ano, desde janeiro de 2013, eu venho construindo e projetando um servidor que poderá trazer de volta aquela vontade de passarmos algumas horas na frente do comp***dor jogando Lineage 2 quase todos os dias.

Digo isso porque quero construir um servidor diferente, onde as diversas opções de construir um servidor de L2j não fiquem só nos arquivos /config.

Já criei e adicionei spawn areas, adicionei vários itens e sets customs, vários NPCs que eu mesmo criei, mais outros que eu baixei e adaptei daqui do fórum mesmo, criei 11 diferentes tipos de moedas, inúmeras multisell e sistemas de drop e global drop.... e ainda algo mais, nossa!

Está tudo 80% pronto, 5% falta terminar no servidor (algumas htmls e multisell que falta fazer e concluir mais alguns arquivos também) e os outros 15% seria o website e forum que ja comecei e hospedo em um webhost free. Ou seja, o site já esta online mas falta terminar bastante coisa e o servidor está praticamente pronto (mais uma semana ou duas) para colocar online em um VPS (até que cresçamos, futuramente um dedicado).

Nao quero criar este servidor só por criar e fechar daqui poucos meses. Investi muito tempo e dedicação nesse projeto e, por ser um cara bastante perfeccionista, modéstia a parte meu trabalho está bastante bom. Os parceiros que quiserem se juntar ao meu projeto, terão acesso ao website, ao fórum e ao servidor como GMs, tanto para eventos e/ou administrativos.

Gostaria de vincular meu futuro servidor a uma Staff de aproximadamente 4 ou 5 pessoas, contando comigo. Quero uma staff dedicada e que goste de fazer parte da história desse servidor, de forma digna e amigável. Além de projetos, trabalhos, negócios e lucros, quero construir confiança.

Agradeço a boa vontade, respondam aqui e me mandem PMs!

• Nome completo: Felipe
  • Informações do servidor: Interlude 99x, L2jFrozen, custom drops, itens, sets, weapons, jewels, spawn areas, tattos, bosses, npcs, pets, reward system e events.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: todas as vagas preenchidas nos quesitos a seguir terão seu char GameMaster para eventos:

1. para entendedores de Java, HTML, XML, arquivos da system Interlude, MySQL e demais componentes e ferramentas do corpo do GameServer e do jogo. o que você tiver para acrescentar ao servidor, é bem-vindo e será estudado! * + conhecimento do inglês
  2. convite para entendedores de WebSite, Joomla, Photoshop, PHP, HTML, edicão de videos, criacão de banners, imagens e tudo que um bom WebDesigner tiver para adicionar ao servidor! * + conhecimento do inglês

• Interesses e benefícios: meus interesses são criar um servidor estável, divertido, seguro e reconhecido. sei que é uma caminhada difícil, já tive servidores quando era mais jovem, mas também sei que esse projeto é possível! também sei que para um servidor crescer teremos que pensar além do Brasil. pensando nisso tanto o server como o site terão como idioma padrão o inglês. quero começar com passos pequenos, conhecendo o território, para ter folêgo nos saltos grandes que virão! quaisquer benefícios serão acordados entre cada membro da Staff e eu. qualquer lucro das doações será considerado a partir dos débitos das despesas, como por exemplo dedicado, WebHost e TeamSpeak.
  • Equipe atual: apenas eu, felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Luks Sales
  • Tempo disponível: umas 9 horas
  • Conhecimento: config l2, edição de site, suporte aos players
  • Algumas palavras: Só quero fazer parte de uma staff, só isso ;) , ops e ter um servidor FULL PLAYER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.