Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento para GM | L2Sentinel 800x

Trindade Ducon

Posts recomendados

• Nome completo: Alexandre dos Santtos
  • Informações do servidor: Servidor Interlude 800x | Party exp 1000x | Set DK | Arma Icarus | Joias Bosses | Tattoo GM (Easy farm).
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GM para divulgar e ajudar in-game, pois não tenho tanto tempo para ficar online.
  • Interesses e benefícios: Como eu disse, preciso de um divulgador eficiente que traga players para o server, que saiba oque esta fazendo!
  • Equipe atual: Wolff (Eu)
  • OBS: Acima de 16 anos.

Caso tenha interesse poste neste padrão:

• Nome completo:
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira. Esta parte é livre.

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Alexandre dos Santtos
  • Informações do servidor: Servidor Interlude 800x | Party exp 1000x | Set DK | Arma Icarus | Joias Bosses | Tattoo GM (Easy farm).
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GM para divulgar e ajudar in-game, pois não tenho tanto tempo para ficar online.
  • Interesses e benefícios: Como eu disse, preciso de um divulgador eficiente que traga players para o server, que saiba oque esta fazendo!
  • Equipe atual: Wolff (Eu)
  • OBS: Acima de 16 anos.

Caso tenha interesse poste neste padrão:

• Nome completo:
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira. Esta parte é livre.

• Nome completo: Ricardo Nascimento
  • Conhecimento: Sei um pouco de configurações,sei tudo in-game e Sou Divulgador.
  • Algumas palavras: Nada Há dizer!

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário

Nome: Jadson Gomes

Nascido: 29/09/1995

Cargo: GM Divulgador

Extra: Ja tive varios servidor sei mecher com tudo ajudo a divulgar o server meu antigo servidor era l2 Legiao br fechei por quer antigo gm que eu tinha recrutado ele tava deletando all npc ai fechei :) vou divulgar server em todos outros server e vou chamar uma lan aqui pra jogar se eu for escolhido

Link para o comentário

• Nome completo: Luks Sales
  • Conhecimento: suporte, divulgaçao, edição de site. edição de itens, configurações geral
  • Algumas palavras:

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.