Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AGRADECIMENTO, P/ ALGUMAS PESSOAS QUE AJUDARAM EU A CONSTRUIR MEU SERVIDOR!


DaviHamilton

Posts recomendados

Olá, sei que estou na área errada, mais não poderia de parabenizar A Staff L2jBrasil e alguns outros membros que fazem postagens.

 

Quero agradecer primeiramente, todos os admins por manter um fórum bem organizado e livre de flood's e spam's.

 

Quero agradecer também, ao WariinG (MOD. GLOBAL) e ao Nattan Felipe (MOD. GLOBAL) por seus trabalhos e dúvidas tiradas, sempre atenciosos, pessoas que verdadeiramente, gastam seu tempo precioso tirando dúvidas de pessoas que muitas das vezes eles nem conhecem!

 

Depois quero agradecer ao FabaoL2jBrasil (MEMBRO) por suas postagens de npcs, é muito bom saber que alguém ainda se importa com coisas que já estão antigas (FREYA), e que nunca deixa de movimentar o fórum. Eu acompanho trabalhos dele, e sei que ele se sacrifica muito.

 

IvanPires (MODERADOR) e JulianAndolfo (MEMBRO) pessoas que fazem acontecer sobre desenvolvimento de sites, eu em breve espero ter tempo para fazer igual essas duas jóias raras... Postar scripts prontos para vocês de graça. Isso é uma coisa muito linda e é muito gratificante quando a pessoa chega e agradece. Como eu que já usei muitos scripts do IvanPires quando eu não sabia nem o que era HTML.

 

BossForever (CONTRIBUIDOR) e Gaara (CONTRIBUIDOR) outros que me ajudaram já também, o Gaara foi muito atencioso uma vez comigo. E eu estou aqui também para agradecer ele. Porque ele perdeu muito tempo me explicando coisas que já tinha no fórum mais ele mesmo assim me explicou como fazia e muito mais.

 

sapoo também, ele e seus mod's muito bom saber que alguém se importa com essa área que muitos acham que é difícil. Valeu sapoo continue assim!

 

É isso galera, todos que postam aqui merece agradecimentos, em geral obrigado a todos os membros daqui, pôs sem vocês esse fórum não iria existir.

 

AiroN (ADMINISTRADOR) muito bom esse fórum que você o Grundor (ADMINISTRADOR)e o Kelvin (ADMINISTRADOR)sempre zele de seus membros.

 

E continuem sempre atenciosos assim!!!

 

 

É isso ai, boa noite.

Editado por DaviHamilton
x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal ver que alguém sabe valorizar o trabalho em conjunto feito pela equipe nem sempre todos podem atender imediatamente mais sempre que podem todos trabalham arduamente para manter o fórum em boas condições para uso geral ,pelo simples motivo de gostar de trabalhar no fórum e ajudar boa parte merecedora do fórum, não por obrigação mais por gostar do que fazem, quase sempre nos só recebemos criticas de vez em quando e bom reconhecimento em vez de pedradas .

 

E isso valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por lembrar de mim parceiro kkkk... Apesar de tantas críticas por ai é por pessoas como você que eu faço questão de compartilhar, quem agradece , reconhece e também compartilha.

Se depender de mim ainda vou ter uma grande carreira no fórum compartilhando muita coisa ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom saber que existe membros que sabem dá valor aos esforços que fazemos para deixarmos o fórum com uma qualidade ótima para o uso dos membros. E sim, é muito lindo quando uma pessoa chega, elogia e agradece pela sua postagem, isso incentiva cada vez mais!

Boa sorte no seu servidor, espero que cresça bastante e a qualidade seja ótima! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.