Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Drops.

Slayer

Pergunta

Eu gostaria que dropassem pelo mundo apenas as adenas, e o item custom que coloquei... gostaria de tirar todo aquele lixo que fica acumulando no inventário..

(Que em servers High rate são inuteis)

Alguem consegue me ajudar ?

''Nada de minha dor, é como a desgraça que pode mostrar a verdade.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

cara desculpa msm mas n aguentei.. vc ker tirar os materiais do Jogo? caraca..... isso é uma pessa primordial do Lineage 2 desculpa se to errando em algo... mas tomara que isso nao seja possivel.... a cada dia alguma pessoa com titi** na cabessa acaba mais ainda com a reputacao da linguagem JAVA

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário

cara desculpa msm mas n aguentei.. vc ker tirar os materiais do Jogo? caraca..... isso é uma pessa primordial do Lineage 2 desculpa se to errando em algo... mas tomara que isso nao seja possivel.... a cada dia alguma pessoa com titi** na cabessa acaba mais ainda com a reputacao da linguagem JAVA

Bom cara estou criando um server com caracteristicas diferentes, se você conhece tão bem o jogo sabe muito bem que materiais não são usados em servers High rate, muito pelo contrário, só ocupam espaço na bag dos players, que de vez em quando tem que vender esses ''lixos''.

Não sei porque a sua ''íra''

Se alguem poder AJUDAR post pls!

Link para o comentário

Bom cara estou criando um server com caracteristicas diferentes, se você conhece tão bem o jogo sabe muito bem que materiais não são usados em servers High rate, muito pelo contrário, só ocupam espaço na bag dos players, que de vez em quando tem que vender esses ''lixos''.

Não sei porque a sua ''íra''

Se alguem poder AJUDAR post pls!

ainda existem bons GMs que msm em servers High Rates colocam ali armaduras craftaveis por materiais... sabe? aqueles que tentam alterar o Minimo a originalidade do Game.... e aki... é impossivel fazer materiais Grandes sem os pequenos.

se vc jogou apenas servidores que vc doa e pega tudo e nada é craftavel... meus Pesames..

aHH e axo q sobre tirar os drops... tem geito sim 1 eu conheco q é indo de mob em mob e deletando e o outro axo (axo) que é pelo navicat

4d061d2a06e8d.gif

cruzeiros.gif

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Fiz pra Gracia nao sei a versão do seu servidor mas se for outra teste mesmo assim.

Delete a tabela Droplist e de batch file nessa.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário

Fiz pra Gracia nao sei a versão do seu servidor mas se for outra teste mesmo assim.

Delete a tabela Droplist e de batch file nessa.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Metade da tabela definiu so a adena como drop.. a outra não :blink:

Manualmente o navicat não aceita que todos os drops sejam so adenas :angry:

Link para o comentário

Eu gostaria que dropassem pelo mundo apenas as adenas, e o item custom que coloquei... gostaria de tirar todo aquele lixo que fica acumulando no inventário..

(Que em servers High rate são inuteis)

Alguem consegue me ajudar ?

Meu Deus! issu eh um estupro contra o L2!!!

pq vc n tenta criar um jogo como esse e faz issu? :angry:

Um pouco de consideração aew neh man...

3191318663_91d8dd0d8a_o.jpg

www.marcusnarede.k6.com.br

ubd9873xp0.png

3941ul5.png

28860tc9.png

5759.jpg

28967cg5.png

14286jk9.png

16250hi4.png

megod.jpg

8626ap1.png

12472qd8.jpg

userbar681066pp8ch0.gif

Link para o comentário

Meu Deus! issu eh um estupro contra o L2!!!

pq vc n tenta criar um jogo como esse e faz issu? :angry:

Um pouco de consideração aew neh man...

Bom cara se você não vai ajudar então nem posta! pois não estou interessado na tua opnião!

Mais so vou repetir mais uma vez, os itens não vão estar sendo usados no server (isso acontece em muitos servers)

Se eles não vão ser úteis não tem porque estarem ali! fica até mais comodo para os players!

Mais agora se você é contra, parabéns! no seu server você deixa como quiser!

ABRAÇO!

Link para o comentário

Bom cara se você não vai ajudar então nem posta! pois não estou interessado na tua opnião!

Mais so vou repetir mais uma vez, os itens não vão estar sendo usados no server (isso acontece em muitos servers)

Se eles não vão ser úteis não tem porque estarem ali! fica até mais comodo para os players!

Mais agora se você é contra, parabéns! no seu server você deixa como quiser!

ABRAÇO!

ae velho.... seguinte.... eu nun vou conseguir te ajudar... mas creio eu que voce ACABOU com esses kras ae q taum dandu opniao dimais.....

eu mesmo, nun jogaria teu server, mas se teu server rolar legal.... vc vai ganhar dinheiro nun vai????

intaun meu amigo, a opniao dos otros nen deve ser levada em conta....

e meus parabens pela ideia de tirar os drops...

pq eh como vc mesmo disse, no final das contas, nun tem pq dropar issu nun server de pvp....

flw e aquele abraço...

e ae mulekada.... vamu respeita a opniao dos otros !!!!!!!!!!!!

bjum no corassaum do6!!!!!!!http://www.l2jbrasil.com/style_images/teste/folder_post_icons/icon12.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.