Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Travando Tela de Login


Matthew Adams

Pergunta

Boa tarde a todos, bom 2 dias atras estava normal a minha system, entrava de boa etc... Ontem começou a travar na tela de login, mais ela entra mas demora pra entrar "trava" bom pensei que era virus vasculhei com anti virus e tal... e não tinha nada, então fiz o backup e formatei o computador, instalei os programas de novo etc... Liguei o server e está travando a mesma coisa. Não sei oque pode ser isso. Alguém poderia me ajudar? estou tentando uma solução pro meu problema. Grato.

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


Sim maninho mas uso uma rev privada que é base da frozen e só posso logar somente com a system da empresa. E quando eu tento logar ela trava e demora +/- 8 segundos pra entrar e está complicado...

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fica a dica pra quando vc resolver a sua situação ....

sempre que vc for fazer qualquer que seja a modificação em algum item da sua system

faz um back up dela ante pow ... tipo .

ja aconteceu isso comigo quando corrompi um arquivo eu só fui lá e apaguei ele e descompactei o arquivo guardado e

ficou tudo belezinha de novo ....

se vc mexer no weapomgrp.dat por exemplo antes de alterar ele dar um compactar .... ai se alterar e ficar beleza vc apaga

o back up .... e sempre faça back up da sua system e server tmbm e guarde em um pen driver.

essa é minha dica .... . fica a seu critério fazer isso ou não.

boa sorte mano.

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fica a dica pra quando vc resolver a sua situação ....

sempre que vc for fazer qualquer que seja a modificação em algum item da sua system

faz um back up dela ante pow ... tipo .

ja aconteceu isso comigo quando corrompi um arquivo eu só fui lá e apaguei ele e descompactei o arquivo guardado e

ficou tudo belezinha de novo ....

se vc mexer no weapomgrp.dat por exemplo antes de alterar ele dar um compactar .... ai se alterar e ficar beleza vc apaga

o back up .... e sempre faça back up da sua system e server tmbm e guarde em um pen driver.

essa é minha dica .... . fica a seu critério fazer isso ou não.

boa sorte mano.

 

Tópico resolvido, fiz umas alterações e obtive sucesso, sobre oque você falou tathy121 sim e uma boa, mais tinha testado em varias system e era meu computador, formatei novamente e coloquei arquivos novos, e depois so coloquei os arquivos da system em outra sem ela ser usada em meu computador. Bom vou manda fecha o tópico e agradeço a todos pela ajuda :) tenham um bom final de semana :D

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.