Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Config. L2JBrasil By BrDevelopers


  

98 votos

  1. 1. O que você achou da revisão feita pela BrDevelopers


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

3n1NF.png

Boa noite galera da l2jbrasil, hoje venho trazer para vocês esse Pre Configurado.

Revisão: 337

:excl:

Todas as classes foram balanceadas de acordo com meus conhecimentos em lineage 2.

:excl:

Proteções a do Projeto.

:excl:

Mods Adicionado pelo WaN202

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Customs

 

Capa Inspiron - com atributos de CP MP HP
Tattoo GM Power Fight , Mage e Aio
Set Vesper Silver Retail
Set Titanium Retail
Joias Grade S
Joias Boss Retail Like
Armas Grade S com S/A

 

 

NPC's

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

All Rates

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SS

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Downloads Rev

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Downloads System

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Downloads Patch

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


MANO GOSTEI MUITO MUITO BOM PARABÉNS QUE CONTINUE ASSIM!!!

vlw mano :D

 

GOSTEI EM ATE QUE FIM COLOCO UMA REV NOVA SEM SER L2JFROZEN OU MELHOR L2JLEG KKK PARABENS GOSTO MUITO DA REV DA L2JBRASIL

espero que vc goste da rev esta tudo bem configurado

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão boa. retirando os Custom da para fazer um Low-Rate tipo de 35x a 50x

 

uma duvida. as quest. skill. Boss. e Class ta 100% no seu modo de vista. Mr.kadu

#Luana sim esta muito bem configurado eu e uma equipe de teste com mais de 9 anos de lineage 2 testamos as quest e estao funcionando ela e perfeita para Low rate vc nem precisa retirar os set pois eles estão retail ou seja não esta bugado igual são postado aqui todos os status foram refeitos por mim. Essa rev uso ela em meu servidor e ninguem reclamou de nada ao contrario so falaram coisas boas :D

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME APARENTA SER UM BOM TRABALHO, PARABENS, MAS SAIU UM POUCO DO PADRAO DO L2 ESSA CAPA, SERIA BOM SE MANTEVESSE OS ITENS ORIGINAIS DO BOM E VELHO L2 .. SABE COMO É O L2 MUL HJ EM DIA MATA A MAIORIA DOS SERVER JA CRIADOS ..... MAS TA VALENDO O BOM TRABALHO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME APARENTA SER UM BOM TRABALHO, PARABENS, MAS SAIU UM POUCO DO PADRAO DO L2 ESSA CAPA, SERIA BOM SE MANTEVESSE OS ITENS ORIGINAIS DO BOM E VELHO L2 .. SABE COMO É O L2 MUL HJ EM DIA MATA A MAIORIA DOS SERVER JA CRIADOS ..... MAS TA VALENDO O BOM TRABALHO .

bom coloquei a capa para ser um item para lideres de clan e outra coisa hoje em dia quase ninguem vai em siege então coloquei ela exclusiva para a siege para da um valor a mais nos castelos mais ela apenas acrescenta HP CP MP mais e pouca coisa mesmo.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixando pra teste. des de ja.. gostei bastante

 

esse negocio de baixa pra teste nao acabo até hoje nao isso ja vi falarem que é flood fica postando so pra ganha post uns pensam que é post mais é flood concorda?

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de baixa pra teste nao acabo até hoje nao isso ja vi falarem que é flood fica postando so pra ganha post uns pensam que é post mais é flood concorda?

amigo não tenho necessidade de flodar port por que tenho muito tempo no forum des de 09 Jul 2011 e fico on quase o dia todo aqui.

e n ando flodando nos outros post, se eu falei que eu vou baixa pra teste é por que vou. agora sim... mim desculpe pelo flod (FLOD)

 

Aproposito essa rev tem TVT ou algum evento?

Editado por Adm.Star
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não tenho necessidade de flodar port por que tenho muito tempo no forum des de 09 Jul 2011 e fico on quase o dia todo aqui.

e n ando flodando nos outros post, se eu falei que eu vou baixa pra teste é por que vou. agora sim... mim desculpe pelo flod (FLOD)

 

Aproposito essa rev tem TVT ou algum evento?

ela contem o tvt evento apenas

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me manda o link de download do java que devo usar. pfv vlw !

 

Java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se ajudei da um joia ai rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Bom dia, tarde, noite.

 

Gostaria de saber se vc colocou a proteção captcha, dos codigos que aparecem na tela, sabe?? a que tem que configurar na do questword....

 

Desdeja agradeço por compartilhar seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Bom dia, tarde, noite.

 

Gostaria de saber se vc colocou a proteção captcha, dos codigos que aparecem na tela, sabe?? a que tem que configurar na do questword....

 

Desdeja agradeço por compartilhar seu trabalho.

 

Você esta falando da proteção contra bot's como L2Walker ...etc não contem, acho que esses tipos de proteções são desnecessárias pois muitos players hoje em dia estuda e não tem tempo para craftar, eu não uso esses tipo de proteções

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.