Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento ADM/GM


valfenda

Posts recomendados

  • Nome completo: Mayckon de Lima
  • Informações do servidor: High Five 50x Mid Rate PVP Server
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 2 Adms e 2 Gms
  • Interesses e benefícios: Quero montar um dos maiores servidores do brasil, possuo uma fonte russa H5 de 2 mil dolares, bot para votos em tops como gamesites200, topserver200 etc. E conto com um excelente web designer (Ramon Costa - noob)
  • Equipe atual: Apenas eu
  • Pré-requisito: Quero alguém que tenha experiência em java e em l2 em geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Christofer Richard Faria de Amorim
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Já fui adm de 2 servers, sei tudo de adm in game, sei mexer com sites html, e tbm html no jogo, sei mexer muito bem. Tenho uma experiência de 11 anos de jogo. Já joguei tudo quanto é server.
  • Algumas palavras: Eu vi o anúncio do seu server e realmente acreditei que ia dar certo. Muita $$ investido, site maravilhoso, toda divulgação estava bem profissional...
  • mas não adianta ter tudo isso e não ter experiência para pensar no que pode dar errado. Antes de entrar no seu server eu já sábia que ia rolar algo errado, vc deixou para liberar o download da system em cima da abertura do server, isso é péssimo, sobrecarrega o site, da uma merda só!!! tentei até te avisar, mas já era tarde dps que entrei vi mt coisa errada, de cara já descobri o bug do crystal... tudo que rolou com vc no seu server, já tinha acontecido comigo quando eu era adm novato. Não estou querendo te criticar nem nada, queria te ajudar... se puder retornar, não estou interessado em lucro de nada, só quero ajudar e fazer parte da hístória do seu server. Flw! meu skype: NÃO_LEIO_AS_REGRAS

Editado por Gladieito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Argos Lord, Maio 5, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Maio 5, 2014 - Nenhuma razão informada.

Não me leva a mal não transformer, mas como ter 11 anos de experiência em um jogo que tem 9 anos?

Link para o comentário

Nome completo: Renato Sena

Idade: 20

Conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out-game, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

Algumas palavras: Estou procurando servidores sérios e dedicados totalmente ao seus players, busco um servidor que proporcione um total entretenimento e satisfação para os seus jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Argos Lord, Maio 25, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Maio 25, 2014 - Nenhuma razão informada.

  • Nome completo: Rodrigo Dimitri Pessoa Martins
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Tenho conhecimento mediano de java, já desenvolvi alguns sites mas tenho pouca experiencia por falta de pratica, jogo line age a quase 10 anos, já fiz praticamente todas as quests ate o interlurd, de gracia para cima, sei pouco ainda, mas nada que não si aprenda, também já crafitei muitos itens, rsrs, tenho um servidor meu, mas e somente para "brincar", treinar comandos de gm, adm etc.
  • Meu email, ([email protected], tenho disponibilidade total de horário, pois não estou trabalhando então posso ficar on + de 14 horas por dia.

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.