Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

raças não aparecem na tela para criar novo char


jumentocleta

Pergunta

Amigos boa tarde!!

 

levantei um servidor do qual consigo executar o start login e game server... normal.. sendo que, quando vou logar o lineage, aparece a tela com o nome do server certo, mas quando vc coloca usuario e senha e ele entra na parte de criação de char ou escolha de raças.. nenhum deles aparece.. e como se tivessem tirado os bonecos de lah.. eheheh.. so esta faltando isso para q eu possa curtir meu server!! ja estou nessa luta sempre q tenho tempo a umas semanas... se puderem me ajudar serei grato!!!

 

Abraços!!!

 

mudei o pack system, system textures e annimations... agora so aparece o humano mago... entrei no server nao tem nenhum npc... pelo menos em talking island village

.

me ajudemmmm por favor!!!! =////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Estou passando em todos os Tópicos que encontro referente a esse erro para tentar ajudar.

 

Eu estava com o mesmo problema e resolvi tirar uma noite para testar a system inteira e verificar qual seria o arquivo responsável pelo erro e depois de muito teste descobri que o arquivo que causa esse problema é o "Logongrp.dat", estou deixando o arquivo original da system Interlude no anexo, baixa ele e teste na sua system, lembre de fazer backup do arquivo que já esta dentro da sua system antes do teste

logongrp.dat

ETERNO TESTADOR DE REV BUGADA

Lineage 2 Interlude - Vídeo completo Lineage 2 interlude, Lineage II, pvp, ação, Gameplay, Video, NCsoft, PlayNC, Historia das Guerras, Mmorpg, Historia (video), Spartacus, 각성, 파멸의 여신, 에피소디언, NC,新天堂 GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/05/2023 at 22:09, ADM-Linkin disse:

Estou passando em todos os Tópicos que encontro referente a esse erro para tentar ajudar.

Eu estava com o mesmo problema e resolvi tirar uma noite para testar a system inteira e verificar qual seria o arquivo responsável pelo erro e depois de muito teste descobri que o arquivo que causa esse problema é o "Logongrp.dat", estou deixando o arquivo original da system Interlude no anexo, baixa ele e teste na sua system, lembre de fazer backup do arquivo que já esta dentro da sua system antes do teste

logongrp.dat 432 B · 18 downloads

Eaae meu mano, deixa te pergunta , tem algum cliente especifico para o Helboud ! Poderia mim ajuda nessa.

 

Robson Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.