Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II Boundless


Posts recomendados

Lineage II Boundless - Interlude Private Server

  • Nome completo: Michael Douglas
  • Informações do servidor:
    1. Projeto Novo o L2 Boundless 100x no custom Traz a Ideia Do Antigo L2 No Qual So OS Melhores Sobrevivem Nao HA Donate Full Itens Farms Tradicionais E Criativas Onde A Equipe Sera A melhor Opçao No caso E sempre Bom Jogar Com Seus Amigos Essa e a Proposta Do L2 Boundless
    2. Sistema de Buffs: 2H
    3. Sistema de Drops e Areas Farms:
    | Monas |Ketra Isle | GOLD LVL 90.
    Sistema Donate: Somente após o 3º mês de servidor aberto! Após isso, toda verba adquirida será revertida para melhorias no servidor
  • Cargos pretendidos, número de vagas e atribuições:
    2 GM's: Suporte ao player com Inglês Básico/Avançado e bom português, Feedback em tempo Real, Disposição de horário, interação e comprometimento com a causa, informar a clientela sobre atualizações, modificações e eventos via Site/Forum/Rede Social entre outras atribuições, divisão das despesas do servidor.
    1 ADM Developer: Ajuda com os itens citados acima + Desenvolvedor Java e XML (fundamental), SQL, HTML, PShop, CSS, PHP e divisão das despesas do servidor.
  • Interesses e benefícios: O camarada tem que se comprometer com a causa do servidor, será beneficiado com divisão da verba (Obs : Qundo o server estiver Auto Suficiente para Se Manter Online) e ter, primordialmente, gosto pelo jogo. Ajudará uma equipe séria e competente!
  • Equipe atual: Apenas Eu.
  • Algumas palavras: O servidor Já Esta Online e hospedado em um dedicado com 8GB de memória e UPLINK de 100Mb/s, com geo/path ativa.
     
    Contato: Deixe seu Email do facebook que eu entrarei em contato caso for selecionado.
     
    Padrão de resposta:
    • Nome completo:
    • Idade:
    • Base de conhecimento e cargo pretendido [GM] [ADM]:
    • Por que eu quero fazer parte da Staff L2Boundless:
    • Quais as melhorias/players que posso trazer para o servidor?:
    • Facebook:
    • Disponibilidade de horário:
    • Espaço livre para comentários:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Renato Sena
  • Idade: 20
  • Base de conhecimento e cargo pretendido [GM] [ADM]: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas ou ideias seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.
  • Por que eu quero fazer parte da Staff L2Boundless: Busco servidores sérios e dedicados totalmente a seus players, proporcionando um ótimo entretenimento e um game honesto.
  • Quais as melhorias/players que posso trazer para o servidor?: Posso ajudar em eventos, pois tenho bastante criatividade no quesito, sei lidar com qualquer tipo de player. E também posso ajudar a divulgar no meu canal no Youtube.

  • Disponibilidade de horário: A combinar.

Editado por Nattan Felipe
Removendo FB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.
  • Horário de Conexão: Das 09:00h as 11:00h e das 14:00h as 18:00h, de Segunda a sexta, Sábados e Domingos a Combinar.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:Lucas Lopez

Idade:16

Base de conhecimento e cargo pretendido [GM] [ADM]:html,webdesigner,proteção contra DDos ou qlqr tipo de hacker , total exp como gm no ingame ou dv!, sei programação c++ , sei arrumar erros java etc...

Por que eu quero fazer parte da Staff L2Boundless:para ajudar e me divertir tbm

Quais as melhorias/players que posso trazer para o servidor?:protejer o servidor contra atck sempre tar disponivel para arrumar erros em sites servidor etc..,fazer eventos,ajudar os player,divulgar

 

Disponibilidade de horário:20 hrs por dia

Espaço livre para comentários:15 hrs 15 por que tem algumas hrs que eu fiko mechendo no site para ver algums bug

Editado por Nattan Felipe
Removendo FB.

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.
  • Horário de Conexão: Das 09:00h as 11:00h e das 14:00h as 18:00h, de Segunda a sexta, Sábados e Domingos a Combinar.

voce nao deixou seu E-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Otoniel pereira da silva
  • Idade: 21
  • !important]Base de conhecimento e cargo pretendido [GM] [ADM]: Configuraçáo de skills e itens
  • Por que eu quero fazer parte da Staff L2Boundless: Ajudar o server
  • Quais as melhorias/players que posso trazer para o servidor?: correçao de skills e itens , divulgaçao do servidor em diversos sites..e muitos amigos que jogam l2..
  • Facebook: toni pereira
  • Disponibilidade de horário: 24h
  • !important]Espaço livre para comentários: Bom tenho 24h de tempo livre .. gosto de l2 .. e ja configurei diversos servidores de modo de jogo diferente.. skills super diferentes e balanceada...

Editado por l2edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

É proibido postar o endereço do Facebook ou do E-mail em tópicos, para isso basta mandar uma MP aos interessados perguntando isso.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Luiz Pintinho da Silva
  • Idade: 17
  • Base de conhecimento e cargo pretendido [GM] [ADM]: So sei o que nada sei
  • Por que eu quero fazer parte da Staff L2Boundless: Não sei Ainda.
  • Quais as melhorias/players que posso trazer para o servidor?: 000000000000000000000000000000,000000000000000000000000000000
  • Facebook: WWW.FB.COM
  • Disponibilidade de horário: 25 HRS POR DIA !
  • Espaço livre para comentários: SOU FODA , OBG !

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.