Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Compra de servidor (estou atraz de um servidor todo configurado para comprar ou dar )

angelo

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

• L2JBr ADM

toma aqui to te dando...

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showforum=6

pode pegar o que vc quiser.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer algo lindo, pefeito e maravilhoso?

Então faça você mesmo, porque ninguém vai adivinhar o que você gosta e todos temos outras prioridades. Nosso amigos postam esses servidores no intuito de ajuda(los) a criar o seus servidores.

Bom, se não gosta ou acha que não está bem configurado, então faça você mesmo, pois que servidor perfeito não cai do céu e nem de lugar nenhum.

Editado por TheMordor

mSw8ymV.gif

Link para o comentário

algo lindo mesmo, so que no momento eu pedi o servidor ao GRUNDOR ki é um dos administradores do forum, nao a um noob como voce!

entendeu?

entao nao se mete no que voce nao é chamado, por que a conversa aki é eu e ele!

Sai fora "fi", se você quer algo perfeito, faz o seu, aqui e um forum para ajudar pessoas que tenhas capacidade de desenvolver seus proprios servidores, com esse post você esta se declarando totalmete incapaz de administrar um server, já que não tem a minima curiosidade de tentar desenvolver um server a ser administrado.

Sem mais para o momento. :love_l2jbr:

felipeh.png

<DIV class="dynabox"><div align='center'>Não tenho alma pra vender nem conciência pra limpar...

l2jbrasil.png

</div></DIV>

Link para o comentário

algo lindo mesmo, so que no momento eu pedi o servidor ao GRUNDOR ki é um dos administradores do forum, nao a um noob como voce!

entendeu?

Pelo o que eu notei, no começo do tópico você se referiu a "galera", agora eu não sei se o Grundor virou galera. Sim, eu sou noob, mais você sabe o que significa noob? Prove que você é o fodão e me responda.

Mais pelo menos eu tenho capacidade de criar um servidor e administra-lo bem, não é status em fórum que indentifica o que a pessoa sabe ou não sabe. Em primeiro lugar seu português é horrível, logo depois você não tem educação e nem respeito, pois as pessoas que você diz que os servidores não estão bem configurados dão o maior duro para ajudar você e outros aí que estão iniciando agora.

Eu acho que para você é bem mais fácil pegar um servidor já assim com os status mais ou menos em base e começar a editar de lá mesmo ou você também não é capaz de editar os status dos itens?

Penso eu que ninguém aqui é escravo seu ou de qualquer outra pessoa, isto é um fórum livre, com regras que devem ser seguidas e nas mesmas não tem nada referente a ser escravo de alguém.

Quer comprar um servidor?

O Google é o maior site de pesquisa do mundo, acho que lá você encontra o que você quer se estavam falando com o Grundor, então não era nem necessario criar um tópico e sim apenas mandar um MP para o mesmo.

Caso ainda não saiba fazer um servidor, na área de TUTORIAIS ensina isso e muito mais coisas, e quando você começar a estudar, fale comigo. :*

mSw8ymV.gif

Link para o comentário

Pelo o que eu notei, no começo do tópico você se referiu a "galera", agora eu não sei se o Grundor virou galera. Sim, eu sou noob, mais você sabe o que significa noob? Prove que você é o fodão e me responda...*

Boa TheMordor!

felipeh.png

<DIV class="dynabox"><div align='center'>Não tenho alma pra vender nem conciência pra limpar...

l2jbrasil.png

</div></DIV>

Link para o comentário

entendeu?

se naum tem mas paciencia...e queres um server CONFIGURADO do seu Gosto?

nos diz seu gosto ...como vc gostaria de ter um server??

tenhu 1 aki q peguei daqui com revi limpa e terminei esses dias ...

posso pega a rev limpa e nois dois configura ele do seu jeito

..ninguem ira passa um pack perfeito 100%

os pack q tem ai ...ja testei todos ..todos saum otimos

so q tem suas deficiencia ...to nesse pack faz 2meses e 13 dias

hehe..mas se quizer ajuda ...pra configura ...posso ate ajuda ..mas

passa server 100% ...ai se quer D++++

Link para o comentário