Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 GreatPVP 500x [Interlude]


Posts recomendados

Bem Galera, estou fazendo e editando meu servidor aqui com o Básico do Básico dos Básicos que eu sei em L2J, então a 2 anos venho procurando servidos pra eu me manter online e jogar, e eu não encontro nenhum servidor, que me prenda por mais de 1 mês ou 1 semana isso chega a ser lamentável, então eu resolvi fazer 1 servidor e restaurar os antigos servidores com bons pvp, já cheguei a ficar 1 ano em 1 servidor só e é disso que precisamos, então resolvi fazer um servidor me espelhando nesse.


Rates:


Experiencia: 500x

SP: 500x

Adena: 1000x

Drop item: 1x (Não entendo muito disso)

Drop Spoil: 1x (Não entendo muito disso)

Drop Manor: 1x (Não entendo muito disso)

Safe Enchant: +15

Max Enchant: +25 (Free) +30 (Donate)


Custons Armors:


Dark Knight (Free)

Titanium Armor (Donate)


Custons Weapons:


Weapons Dynasty (Free)

Icarus Weapons (Donate)


Custons Jewel's:


Joias Epic (Free)

Joias Titanium (Donate)


Custons NPC's:


GM Shop

NPC Buffer

Custom Shop

Ranking PVP/PK

GK Global

NPC Argument


Obs: Com o passar do tempo que eu for colocando mais NPC's ou outras coisas no servidor estarei atualizando aqui


Então gostaria de sugestões o que vocês acham, tem muita coisa que eu não entendo tipo como corrigir um bug que acharem vamos assim dizer, espero poder contar com a ajuda de vocês enquanto eu não aprender, bem por enquanto é isso, com ao passar do tempo e quando eu for atualizando aqui eu posto prints.

Obs²: A Revisão que eu estou usando para esse serve é a Revisão 1004 com Mods do KondZilla, e se tudo der certo talvez disponibilizarei o Pré-configurado para download

Editado por MequiiCollor

Metas:

 

Aprender a Configurar (OK)

Aprender a Copilar (OK)

Aprender JAVA (X)

Aprender Programação (X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Differenca de 25 enchants para donate. Não é muito não amigo ?

E sobre os drop item e spoil. Se voce programar no droplist para dropar (por exemplo) 50 adena, e se o drop tiver 1 ira somente dropar 50. Se o drop tiver 2, ira dropar 100 (isso sem precisar auterar na droplist)

E O manor, isso ai ja não sei.

 

Belo projeto e boa sorte

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa contribuição para o fórum,seria bom mostrar algumas prints para mostrar como estas o servidor por dentro como estão os npcs, gostei bastante boa sorte.

 

Estou colocando os NPC's aos poucos pois estou com alguns problemas no npc buffer, pois sei o basico do basico mesmo. mas já já irei colocar alguns print's

 

 

Differenca de 25 enchants para donate. Não é muito não amigo ?

E sobre os drop item e spoil. Se voce programar no droplist para dropar (por exemplo) 50 adena, e se o drop tiver 1 ira somente dropar 50. Se o drop tiver 2, ira dropar 100 (isso sem precisar auterar na droplist)

E O manor, isso ai ja não sei.

 

Belo projeto e boa sorte

 

Eu estava pensando sobre isso mano, irei colocar apenas +40 com 15 de diferencia pra Donate, ou diminuir para Free para +20 e Donate + 30

Editado por MequiiCollor

Metas:

 

Aprender a Configurar (OK)

Aprender a Copilar (OK)

Aprender JAVA (X)

Aprender Programação (X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Desculpe o Duplo post sei que é contra as regas desculpe mesmo, mas só estou passando aqui pra avisar, que eu parei por uns motivos pessoais, mas estarei voltando a trabalhar no projeto, alguma sugestão ou critica ? pode deixar ai que é sempre bem vindo

Metas:

 

Aprender a Configurar (OK)

Aprender a Copilar (OK)

Aprender JAVA (X)

Aprender Programação (X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.