Jump to content
Sign in to follow this  
MequiiCollor

L2 GreatPVP 500x [Interlude]

Recommended Posts

Bem Galera, estou fazendo e editando meu servidor aqui com o Básico do Básico dos Básicos que eu sei em L2J, então a 2 anos venho procurando servidos pra eu me manter online e jogar, e eu não encontro nenhum servidor, que me prenda por mais de 1 mês ou 1 semana isso chega a ser lamentável, então eu resolvi fazer 1 servidor e restaurar os antigos servidores com bons pvp, já cheguei a ficar 1 ano em 1 servidor só e é disso que precisamos, então resolvi fazer um servidor me espelhando nesse.

Rates:

Experiencia: 500x

SP: 500x

Adena: 1000x

Drop item: 1x (Não entendo muito disso)

Drop Spoil: 1x (Não entendo muito disso)

Drop Manor: 1x (Não entendo muito disso)

Safe Enchant: +15

Max Enchant: +25 (Free) +30 (Donate)

Custons Armors:

Dark Knight (Free)

Titanium Armor (Donate)

Custons Weapons:

Weapons Dynasty (Free)

Icarus Weapons (Donate)

Custons Jewel's:

Joias Epic (Free)

Joias Titanium (Donate)

Custons NPC's:

GM Shop

NPC Buffer

Custom Shop

Ranking PVP/PK

GK Global

NPC Argument

Obs: Com o passar do tempo que eu for colocando mais NPC's ou outras coisas no servidor estarei atualizando aqui

Então gostaria de sugestões o que vocês acham, tem muita coisa que eu não entendo tipo como corrigir um bug que acharem vamos assim dizer, espero poder contar com a ajuda de vocês enquanto eu não aprender, bem por enquanto é isso, com ao passar do tempo e quando eu for atualizando aqui eu posto prints.

Obs²: A Revisão que eu estou usando para esse serve é a Revisão 1004 com Mods do KondZilla, e se tudo der certo talvez disponibilizarei o Pré-configurado para download

Edited by MequiiCollor
  • Like 4

Metas:

Aprender a Configurar (OK)

Aprender a Copilar (OK)

Aprender JAVA (X)

Aprender Programação (X)

Differenca de 25 enchants para donate. Não é muito não amigo ?

E sobre os drop item e spoil. Se voce programar no droplist para dropar (por exemplo) 50 adena, e se o drop tiver 1 ira somente dropar 50. Se o drop tiver 2, ira dropar 100 (isso sem precisar auterar na droplist)

E O manor, isso ai ja não sei.

Belo projeto e boa sorte

"Sua vida é uma caixinha de surpresas, abra ela e descrubra o que está para vir"

By: Anonimo

"Um amigo, é somente o seu inimigo que não te atacou ainda!"

By: Anonimo

Boa contribuição para o fórum,seria bom mostrar algumas prints para mostrar como estas o servidor por dentro como estão os npcs, gostei bastante boa sorte.

Estou colocando os NPC's aos poucos pois estou com alguns problemas no npc buffer, pois sei o basico do basico mesmo. mas já já irei colocar alguns print's

Differenca de 25 enchants para donate. Não é muito não amigo ?

E sobre os drop item e spoil. Se voce programar no droplist para dropar (por exemplo) 50 adena, e se o drop tiver 1 ira somente dropar 50. Se o drop tiver 2, ira dropar 100 (isso sem precisar auterar na droplist)

E O manor, isso ai ja não sei.

Belo projeto e boa sorte

Eu estava pensando sobre isso mano, irei colocar apenas +40 com 15 de diferencia pra Donate, ou diminuir para Free para +20 e Donate + 30

Edited by MequiiCollor

Metas:

Aprender a Copilar (OK)

Aprender JAVA (X)

Aprender Programação (X)

Desculpe o Duplo post sei que é contra as regas desculpe mesmo, mas só estou passando aqui pra avisar, que eu parei por uns motivos pessoais, mas estarei voltando a trabalhar no projeto, alguma sugestão ou critica ? pode deixar ai que é sempre bem vindo

Metas:

Aprender a Copilar (OK)

Aprender JAVA (X)

Aprender Programação (X)

Posted (edited) · Hidden by Nattan Felipe, November 12, 2014 - No reason given
Hidden by Nattan Felipe, November 12, 2014 - No reason given

mmm

Edited by jhoseph