Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JPS Source 20-06-2014

Posts recomendados

..... VLW estava pensando em comprar ela, mais agora que ja ta degraca não preciso kkkk vlw

Não faz isso não... rsrsrs

• Gostei 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev nao e tudo o que se fala, cheia de bugs, não utilizaria nem de graça, e pra piorar eles ainda tem a cara de pau de falar que sao baseados em FanDC (tenho o pack e nao e nem de perto igual), quando olhei o source rachei de rir, vou ajudar a compartilhar ela kkkkkkkkkk só pra ferrar esses pilantras, que ainda de tudo falam q brasileiro e troll.

Editado por Inspector
  • Gostei 4
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

essa rev nao e tudo o que se fala, cheia de bugs, não utilizaria nem de graça, e pra piorar eles ainda tem a cara de pau de falar que sao baseados em FanDC (tenho o pack e nao e nem de perto igual), quando olhei o source rachei de rir, vou ajudar a compartilhar ela kkkkkkkkkk só pra ferrar esses pilantras, que ainda de tudo falam q brasileiro e troll.

Não fala o que não sabe brother!

É uma boa source, falta apenas trabalhar um pouco no core e dar clean nele!

Quanto à F&C (FandC - C = Claudius Duma), é outro projeto que não vale o que pede!

Se for pra gastar dinheiro comprando um projeto, que seja L2Scripts ou um L2OFF.. Caso contrário.... =D

• Gostei 1

kLnregy.jpg

Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário

Hl4p3x

voce nao consegue nada da l2scripts high five?

O que tem L2-Scripts?

O melhor projeto JAVA que eu conheço!

kLnregy.jpg

Link para o comentário

sim eu sei disso, mais voce nao consegue uma versao melhor da l2-scripts high five?

Quem tem esse tipo de arquivo, não compartilha.

;D

Fica a dica! :onda:

kLnregy.jpg

Link para o comentário

tem gente que tem sim e compartilha fica outra dica.! =)

Então compartilha conosco, hum?

Pode ver que a área do Goddes, H5 e Interlude está morto e sem novidades!

Se tu tem, ou conhece quem tenha, um pacote Scripts 10.xxx acima, por favor, compartilha conosco pois eu e a galera em geral aqui do JBrasil quer uma!

Abrassssss..

kLnregy.jpg

Link para o comentário

Pelo que sei tem scripts no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
- ñ sei se vai servir!

Isso é um Bot pra L2.. =D

kLnregy.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

alguem poderia compilar e organizar os arquivos por favor e postar essa rev toda pronta so pra usar?

Não quer que eu te passe o login e senha de um Dedicado de 64gb de ram, com 1gb de uplink, processador xeon de 12 nucleos e SSD de 480GB em raid 10 e 2 anos pago, com site autodonate estilo o do official e com 3 mil player on.

• Gostei 1

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário

se quizer, de graça ate injeção na testa!

Free http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/14-tutoriais/ aqui nesse lugar tudo free, vai te ensinar compilar, por mods, atualizar e fazer piruleta, estrelinha e tudo mais.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.