Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto Equipe. [ L2 Interlude ]


Eyvindur

Posts recomendados

Nome completo: Evandro Pinheiro

Informações do Server

- XP: 100x

- SP: 100x
- Adena: 20x
- Drop: 1
- Safe Enchant: +4

- Max Enchant: +17

- Enchant Normal: 60%

- Enchant Blessed: 75%

(Apenas informações básicas)

Cargos pretendidos e número de vagas:

2 ADMs (Para Configurações gerais, website, java etc.)
1 Gms (Para suporte in-game e divulgação.)

Interesses e Benefícios:

Ajudar a dar suporte aos players, manter a ordem e satisfação dos players. ]

Criação do website, java mods e a pagar o DC e hospedar o site.
Lucros seram divididos.

Equipe:

Eu (Harmarger).

Algumas Palavras:

Servidor vai ser coisa séria, ja tenho uma rev estável e sem bugs, com proteções adicionadas, quero um servidor organizado e com uma boa jogabilidade. Nós visamos ter um server estável e seguro. Temos em mente não apenas o lucro, mas sim ter um servidor bom e divertido, igual aos que havia antigamente.
As outras configurações do server sera discutido com a equipe.


Mais informações adicionar para contato:

skype-icon.pngNÃO_LEIO@AS_REGRAS.LOLBR

Editado por Gladieito.
Removendo Skype
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Renato Sena

Idade: 20

Base de conhecimento e cargo pretendido [GM] [ADM]: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, comandos, tela admin, etc, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas ou ideias seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

Algumas palavras: Busco servidores sérios e dedicados totalmente a seus players, proporcionando um ótimo entretenimento e um game honesto.

Quais as melhorias/players que posso trazer para o servidor?: Posso ajudar em eventos, pois tenho bastante criatividade no quesito, sei lidar com qualquer tipo de player. E também posso ajudar a divulgar no meu canal no Youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Argos Lord, Julho 15, 2014 - Post fora do objetivo do tópico e área
Desaprovada por Argos Lord, Julho 15, 2014 - Post fora do objetivo do tópico e área

Cara você praticamente copiou meu post e colou no seu, cade sua criatividade?

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.