Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

erro online

renanvl

Pergunta

gente e o seguinte eu deixo o serve online certin vo la no l2.ini coloco o host do no ip ai eu logo aki em casa com meu gm ai eu passo o serve pra outra pessoa a pessoa tenta loga.. ai ela consegui da loguin e nao consegui passa da parte do agree nem a parte do bartz pra da ok pra cria o cha

olhem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
baixa a system e tentei e se posta o erro eu agradesso

Snyker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

gente e o seguinte eu deixo o serve online certin vo la no l2.ini coloco o host do no ip ai eu logo aki em casa com meu gm ai eu passo o serve pra outra pessoa a pessoa tenta loga.. ai ela consegui da loguin e nao consegui passa da parte do agree nem a parte do bartz pra da ok pra cria o cha

olhem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
baixa a system e tentei e se posta o erro eu agradesso

um colega meu colocou o server dele on, e deu 100% certo, so pra ele e outro mexerem, da ate pra 5 pessoas logarem la pq o link dele eh de 300kb/s e o pc eh bom..

pode ver ai q vc fez qualquer coisa errada viu.. se clica pra logar e fica so na parte do login eh qualquer coisa viu.. meu colega fez certo e todo mundo loga e testa o server dele... olha em alguma coisa ai q vc fez de errado.. ou esqueceu de colocar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.